A Dona do Pedaço: Jô ataca Téo com um picador de gelo A Dona do Pedaço: Jô ataca Téo com um picador de gelo

A Dona do Pedaço: Jô ataca Téo com um picador de gelo

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta). O fotógrafo contará para a futura esposa sobre o fato, mas por amor prometerá não contar para a polícia. Jô fingirá estar feliz e aliviada com a decisão dele. Jô então seduzirá Téo e os dois acabarão indo para um motel, onde ela matará ele.

Já planejando matar o Téo, Josiane usará uma identidade falsa que ganhou de um hacker para entrar no motel. Ela fingirá estar arrumando o sapato para pegar o RG falso. Dentro do motel ela fingirá arrumar o sapato novamente para guardar o documento falso. Ela não perceberá que as câmeras estão filmando os dois.

Ao entrarem no quarto Jô pegará o interfone e pedirá um champanhe, um balde, um gelo grande e um picador de gelo. Ela dirá para Téo: “Eu vou mostrar como se gela um champanhe”. Com os  itens em mãos, o casal irá para a cama. “Tou gostando de ver essa dedicação”, elogiará Téo. Josiane responderá: “Você… merece, meu amor… Agora é só esperar gelar. Quero tomar champanhe na cama. É que quero tudo perfeito entre nós. Tudo… inesquecível”.

E mais em A Dona do Pedaço

Téo beijará Josiane. Ela tirará a camisa dele e cairão na cama. Josiane estenderá a mão, pegará o picador de gelo. Enquanto ele a beija, ela dará o primeiro golpe e em seguida vários golpes com o picador de gelo em Téo. O fotógrafo gritará e ficará ali caído. A vilã sorrirá e falará: “Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis por problema de consciência. Eu não posso arriscar”.

A personagem de Agatha Moreira pegará os documentos e o celular de Téo. Em seguida ela se servirá de champanhe e dirá: “Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou”. Em seguida, ela limpará o local para não deixar impressões digitais e fugirá.

Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top