A Dona do Pedaço: Jô destrata Vivi e é demitida - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Jô destrata Vivi e é demitida - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Jô destrata Vivi e é demitida

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) começará a trabalhar em uma loja de roupas. A primeira cliente que Jô atenderá será Sílvia (Lucy Ramos). Durante uma prova de roupas, Silvia se mostrará muito indecisa e Josiane a destratará. A filha de Maria (Juliana Paes) quase será demitida, mas conseguirá uma segunda chance.

Virgínia (Paolla Oliveira) e Kim (Monica Iozzi) ficarão sabendo novo emprego de Jô. Kim decidirá levar Vivi até a loja pra comprar roupas, e óbvio, ver como Josiane está novo emprego. A influenciadora digital decidirá experimentar alguns sapatos. Ao colocar um sapato no pé, Vivi dirá que não gostou e Josiane a destratará assim como fez com Sílvia. Jô acabará demitida.

Vivi se interessará por um sapato, mas ao colocar no pé, ela não gostará e dirá que não vai querer o sapato. Josiane retrucará: “Não vai querer, palhaça?”. Virgínia ficará surpresa com a reação da vendedora. Josiane continuará: “Veio aqui pra me humilhar. Pediu sapato só pra me fazer ajoelhar na sua frente. Pra debochar de mim”. Vivi responderá: “Não, realmente fiquei em dúvida”.

A personagem de Agatha Moreira falará: “Cê me humilhou todo tempo que a gente tinha estúdio. Ele era nosso, mas a prioridade era você. Era tudo na sua hora. Eu tinha que esperar… só fotografava quando a deusa Vivi Guedes terminava”. Kim disparará: “Você tinha inveja da Vivi”. Jô retrucará: “Inveja? Ela se faz de maravilhosa. E você, me deu o golpe. Me cobrou fortunas. Não tive um centavo de retorno do meu investimento”.

A discussão continuará e Virgínia falará: “Eu nunca quis te humilhar. Sinceramente… não queria te ver nessa situação”. Josiane exclamará: “Vá pro raio que te parta”. Kim e Virgínia decidirão em embora da loja. A dona da loja se voltará para Jô e dirá: “Preciso dizer?”. Josiane concluirá: “Tou demitida”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de outubro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top