A Dona do Pedaço: Jô e Régis planejam o próximo golpe contra Maria A Dona do Pedaço: Jô e Régis planejam o próximo golpe contra Maria

A Dona do Pedaço: Jô e Régis planejam o próximo golpe contra Maria

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, após aplicarem vários pequenos golpes em Maria da Paz (Juliana Paes), chegou o momento de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) darem um grande passo. Os dois se reunirão em um motel para planejarem qual será o próximo golpe que darão na boleira. Josiane exigirá que Régis convença Maria a comprar uma mansão e colocar no nome dela.

“Agora que o plano começa de verdade. Até agora demos pequenos golpes, mas eu e você vamos convencer a sua mãe a soltar o dinheiro… dinheiro que ela tem”, dirá Régis. Josiane responderá: “Tem muito. Prova que eu fiz a coisa certa. Já falamos sobre isso. Convence minha mãe a comprar uma mansão. Quero sair daquele apartamento”. O comparsa comentará: “É cedo ainda”.

A filha de Maria rebaterá: “Não é cedo. Já esperei o casamento. Tem mais. Convence minha mãe a comprar a mansão e botar a propriedade no meu nome”. O playboy perguntará: “E eu, o que eu ganho com isso?”. Jô dirá: “Ganha porque vamos ficar juntos. Cê me ajuda desta vez, depois ajudo você. Uma mansão no meu nome. É dinheiro. É garantia pra toda vida. Mas eu não posso pedir, é você que tem que pedir por mim. Em meu nome, entendeu?”. Régis aceitará o plano de Josiane.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top