A Dona do Pedaço: Jô pede para Régis não deixá-la casar com Téo A Dona do Pedaço: Jô pede para Régis não deixá-la casar com Téo

A Dona do Pedaço: Jô pede para Régis não deixá-la casar com Téo

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) pedirá Josiane (Agatha Moreira) em casamento. Para sair do local precário que está morando e tirar proveito de Téo, ela aceitará se casar com ele. Contudo, não demorará muito para ela procurar por Régis (Reynaldo Gianecchini) e contar sobre o pedido de casamento.

Régis achará que é um loucura Téo casar com Jô. A filha de Maria (Juliana Paes) insistirá em querer voltar com Régis e pedirá para ele não deixa-la casar com o fotógrafo. Régis recusará o apelo de Josiane. Mesmo assim ela mostrará que não desistirá fácil dele.

Após revelar que foi pedida em casamento, a personagem vivida por Agatha Moreira dirá: “Régis, eu não quero me casar com o Téo. Eu quero você. Vamos ficar juntos, Régis”. O dono da importadora de vinhos responderá que ama Maria da Paz e acrescentará: “Eu acho que ainda tenho muita chance. Ela tá vendo que tou mudando. Me tornando um homem melhor”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Jô dirá: “Cê nunca vai ser um homem melhor. A gente não muda, Régis… a gente é do tipo… que não consegue seguir as regras dessa sociedade. Não me deixa casar com o Téo. Fica comigo”. Régis questionará: “Eu não quero mais você. Só tenho pena desse fotógrafo. Vai casar com ele por quê?”.

“Porque tou na pior. Ele mora num flat… tem bons contatos, com o tempo posso arrumar alguma coisa boa pra mim. Ou um marido melhor. Mais rico”, responderá Josiane. Régis retrucará: “Tá vendo, você não muda”.

Josiane falará: “Se você fizer um sinal com o dedo, volto pra você”. Régis retrucará: “Volta. Mas daqui a pouco me mete em outro golpe pra ganhar dinheiro. Pra tomar dinheiro de alguém. Cê não vai mudar, Jô. Tou fora. Agora dá licença… eu tenho que separar as garrafas que vou vender. As mais caras, pra conseguir pagar a dívida”.

Confira o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top