A Dona do Pedaço: Jô pede perdão por tudo o que fez contra a mãe A Dona do Pedaço: Jô pede perdão por tudo o que fez contra a mãe

A Dona do Pedaço: Jô pede perdão por tudo o que fez contra a mãe (Últimos Capítulos)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) acredita que Josiane (Agatha Moreira) ainda pode mudar e se redimir de todas as maldades que cometeu. Maria então levará um bíblia para a filha ler enquanto cumpre seu pena na prisão. Josiane lerá alguns versículos da bíblia e ficará comovida. Em seguida, as detentas apresentarão Gerusa (Ana Furtado), que ajudará Josiane a rezar. Maria visitará novamente Josiane, a filha pedirá perdão para mãe por tudo o que fez contra ela.

Durante a hora de visita, Josiane dirá: “Mãezinha. Minhas companheiras de cela amaram o bolo que trouxe da outra vez. E eu… na verdade, adorei comer um pedaço, lembrar do tempo que a gente vivia junto… Eu era feliz e não sabia. Que mais tem aqui?”. Maria responderá: “Eu trouxe um frango assado com farofa. Trouxe inteiro pra você dividir com suas amigas”. A boleira perceberá algo em Jô e comentará: “Cê tá diferente, Josiane”. A filha responderá: “Eu… tenho que te agradecer”.

Josiane continuará: “A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… comecei a ler”. E acrescentará: “Eu conheci uma mulher na prisão… o nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… mas então… eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… eu senti… a fé”. Maria da Paz ficará comovida com as palavras da filha.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Mãe, eu sinto que tou mudando. Diz pro Régis vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito. Pede também pro Téo vir me visitar. Eu quero pedir perdão, por ter usado os sentimentos dele”, falará a personagem de Agatha Moreira. Maria garantirá que dirá para eles tudo o que Jô disse. A boleira também comentará: “Filha… é tão bonito cê pedir perdão”.

A condenada dirá: “Mas… a primeira pessoa pra quem eu tenho que pedir perdão é você, mãe”. Maria responderá: “Não, filha, não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”. Josiane falará: “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”, e então abraçará a mãe.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 16 de novembro. Com o nosso resumo semanal você confere o que mais na reta final de A Dona do Pedaço e outras novelas.

Top