A Dona do Pedaço: Jô se declara para Téo e os dois se beijam A Dona do Pedaço: Jô se declara para Téo e os dois se beijam

A Dona do Pedaço: Jô se declara para Téo e os dois se beijam

Josiane (Agatha Moreira) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) conseguirá um emprego em um restaurante. Nos fim do expediente, ela estará muito cansada e pedirá para Téo (Rainer Cadete) leva-la para casa. Josiane desabafará para Téo sobre tudo o que vem enfrentando e declarará o quanto gosta dele. Os dois se beijarão.

“Eu te chamei porque tou tão cansada, exausta…”, explicará Jô. “Ganhar dinheiro não é fácil, Jô”, Téo responderá.  A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) dirá: “Dinheiro? Vou receber uma porcaria no fim do mês”. O fotógrafo falará: “É assim que as pessoas vivem. Trabalham. Eu mesmo às vezes penso que vou desmaiar de cansaço quando pego um trabalho grande de fotos. Mas faço. É preciso ganhar a vida. Seu salário até que é bom. Tem gente que ganha bem menos”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Josiane decidirá: “Amanhã vou passar o dia com os pés pro alto. Devem tar inchados”. Téo acrescentará: “Com o tempo você se acostuma”. Jô responderá: “Me acostumar com a pobreza? Nunca. Téo, eu pensei muito… nesse tempo todo, por pior que você tenha feito… me fez perder dinheiro…”. Téo falará: “Mas não tudo. Eu não queria que chegasse a esse ponto. E ainda não sei como chegou. Cê não me conta”.

Jô abrirá seu coração: “Faz favor. Eu não tenho mais a vida que eu queria, a vida que sonhava. E nesse tempo todo, quem sempre teve do meu lado foi você. Téo… fica do meu lado. Sem você eu vou tar completamente sozinha e eu me sinto tão… tão sem futuro. Me ajuda Téo”. O fotógrafo hesitará.  Josiane dirá: “Téo…eu te amo”. Os dois se beijarão.

Confira o que mais vai acontecer na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top