A Dona do Pedaço: Jô se preocupa com investigação sobre o ataque contra Téo A Dona do Pedaço: Jô se preocupa com investigação sobre o ataque contra Téo

A Dona do Pedaço: Jô se preocupa com investigação sobre o ataque contra Téo

Josiane (Agatha Moreira ) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira ) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que Téo (Rainer Cadete) ainda está vivo. Os investigadores do caso contarão para ela que o fotógrafo está internado em estado grave no hospital. Josiane fingirá estar preocupada com Téo e irá até o hospital. Lá ela encontrará Yohana (Monique Alfradique). Preocupada, Jô perguntará para a investigadora se o caso continuará aberto se Téo morrer.

Josiane estará conversando com a mãe e o irmão de Téo quando Yohana chegará. Jô perguntará para investigadora se ela ficará no hospital também. Yohana responderá: “Não… a operação ainda deve demorar… amanhã eu volto”. A filha de Maria (Juliana Paes) perguntará: “Tou muito enganada… ou você tá preocupada um pouco demais com o Téo?”. Yohana perguntará: “Ele é uma boa pessoa, Jô”.

Josiane levará a investigadora para longe dos parentes de Téo. Em seguida questionará: Vem cá. Não vai contar pra ninguém que eu tava com aquele gato, vai?”. Yohana responderá: “Eu não vou te julgar, Jô. Mas… quando o inquérito andar isso terá que aparecer. É seu álibi”. A vilã indagará: “Mas… o inquérito só anda se ele viver, não é?”. Yohana responderá: “A investigação será feita de qualquer maneira. Se ele não sobreviver… queira Deus que sim, será um caso de homicídio. Seja quem for o culpado ou culpada, vai pagar”. Jô concordará: “Tem que pagar”.

Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top