A Dona do Pedaço: Josiane acaba com as chantagens de Fabiana A Dona do Pedaço: Josiane acaba com as chantagens de Fabiana

A Dona do Pedaço: Josiane acaba com as chantagens de Fabiana

Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) pedirá para Rael (Rafael Queiroz) roubar o celular de Fabiana (Nathalia Dill). Com o celular em mãos, Jô pedirá para um hacker apagar todos os arquivos do celular, inclusive o que está na nuvem. Com a foto do momento em que matou Jardel (Duio Botta) apagada, Josiane irá até Fabiana e dirá que as chantagens dela acabaram.

Assim que vê Jô em sua fábrica, Fabiana dirá: “Jô. Foi você quem mandou roubar meu celular. Você conseguiu alguém para apagar tudo”. A filha de Maria (Juliana Paes) responderá: “Adivinhou. Um hacker. Ele apagou tudo, inclusive uma certa foto… que você usava pra me chantagear”. Isso não intimidará Fabiana que falará: “Eu ainda tenho um arquivo, esqueceu? Mandei para uma amiga minha no convento”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Josiane dirá: “Não… você deixou a foto arquivada na nuvem… e deu a senha da nuvem pra alguém… essa freira… pro caso de te acontecer alguma coisa… ela acessar a nuvem e encontrar a foto. No máximo. Ou talvez só tenha me ameaçado, com uma mentira”. “Você é esperta”, pontuará Fabiana. Josiane responderá: “Mas agora você não tem mais nada contra mim”.

Fabiana ameaçará: “Eu vi o momento em que atirou o Jardel embaixo das rodas de um caminhão. Posso ir à polícia denunciar seu crime agora mesmo”. Josiane retrucará: “A polícia vai se interessar em saber… por que demorou tanto pra denunciar, se foi testemunha visual. Vai suspeitar de você. Talvez acredite que você mesma cometeu o crime. Ou é cúmplice. Sem a foto, não vai conseguir nada. Eu tenho álibi. Reconheça. Perdeu. Tou livre. Agora nunca, ninguém vai provar que eu cometi aquele crime”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 25 de outubro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top