A Dona do Pedaço: Josiane aconselha Régis a se espiritualizar A Dona do Pedaço: Josiane aconselha Régis a se espiritualizar

A Dona do Pedaço: Josiane aconselha Régis a se espiritualizar (Últimas Semanas)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) levará uma bíblia para Josiane (Agatha Moreira) ler na prisão. Logo, a assassina se comoverá com as palavras do livro e se mostrará interessada em ler tudo. Em seguida, Jô será apresentada a Gerusa (Ana Furtado), que ajudará ela a estudar a bíblia e a orar. Nesse meio tempo, Maria da Paz pedirá para Régis (Reynaldo Gianecchini) visitar Josiane na prisão. Durante a visita, Josiane pedirá para Régis se espiritualizar.

Durante a conversa, Josiane pedirá perdão pro tudo o que fez Régis fazer de ruim. Por sua vez, o ex playboy dirá que é um fraco e reclamará por sempre se boicotar. Jô então dirá: “Eu… fui movida pela ambição… e você também. Eu me arrependo. Quis que viesse aqui… porque me arrependo muito, sempre. Me perdoa”. Ele responderá: “Também cometi erros. Acho que no mínimo temos que perdoar um ao outro. Mas… me diz… tá tão diferente. Que aconteceu?”.

E mais em A Dona do Pedaço

Josiane explicará: “Minha mãe me deu uma Bíblia… eu comecei a ler… conheci uma mulher aqui no presídio… a Gerusa… e ela também me transformou… Régis, quem sabe se você ler a Bíblia vai me entender”. Régis responderá que pode tentar. A detenta continuará: “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é… se tiver interesse…”. Régis pontuará: “Estranho, não é? Eu sempre me senti perdido… mergulhado na escuridão. Agora você, justamente você tá me dando uma luz”.

A filha de Maria dirá: “Eu vou dizer onde ele faz os cultos, mas tem que me prometer voltar sempre, Régis…”. O personagem de Reynaldo Gianecchini garantirá: “Eu volto. Essa conversa foi muito reconfortante. A gente já se fez muito mal um ao outro, Jô”. Josiane pedirá: “Agora vamos nos fazer bem. Compra uma Bíblia pra você. Lê”. Régis sorrirá.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 18 de novembro. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top