A Dona do Pedaço: Josiane comemora compra da mansão A Dona do Pedaço: Josiane comemora compra da mansão

A Dona do Pedaço: Josiane comemora compra da mansão

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) fará a vontade da sua filha e comprará uma mansão. Para isso, a boleira fará um enorme empréstimo no banco e ainda venderá seu apartamento. Além disso, Maria colocará a mansão no nome de Josiane (Agatha Moreira).

Maria, Régis (Reynaldo Gianechini) e Josiane comemorarão o negócio fechado. Josiane ainda dirá que contratou uma design de interiores para cuidar dos ambientes da mansão. Obviamente, Márcio (Anderson Di Rizzi) se preocupará, afinal é mais um gasto que pode prejudicar as finanças da boleira.

Mais tarde, Josiane se encontrará só com Régis e dirá o quanto está feliz em ter uma mansão. Régis pedirá para Jô ir com calma, mas ela está decidida a tirar mais dinheiro da mãe. “Agora tou rica”, dirá a filha de Maria da Paz. “Essa mansão vale muitos milhões”, acrescentará o marido da boleira.

Ainda em A Dona do Pedaço: Josiane quer ainda mais

Josiane sonhará: “Eu sei. Minha mãe botou no meu nome. É minha. Posso vender, ir pro exterior…”. Régis dirá: “Não vai pra lugar nenhum”. Jô acrescentará: “Não. Vou ficar perto de você”. Régis pedirá: “Mas agora pode dar uma sossegadinha… Só me ajude a convencer sua mãe a montar meu negócio. E aí… damos um tempo”.

“Um tempo?”, questionará a personagem de Agatha Moreira. “Pra mudar praquela casa incrível. Viver bem”, responderá Régis. Josiane falará: “Eu quero viver bem. Mas sozinha com você”. Régis se mostrará inseguro e Jô questionará: “Mas o quê? Vai ficar do lado da minha mãe? Vai dizer que gosta dessa situação?”.

Régis responderá: “Não. Não, gata. Mas você que armou essa situação”. Jô finalizará: “Pra gente se dar bem. Agora vai me ajudar. Eu já te disse. A gente vai tirar todo dinheiro da minha mãe. A mansão foi só o começo”. Ela abraçará o comparsa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de julho. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top