A Dona do Pedaço: Josiane confessa seus crimes para Amadeu A Dona do Pedaço: Josiane confessa seus crimes para Amadeu

A Dona do Pedaço: Josiane confessa seus crimes para Amadeu

Amadeu (Marcos Palmeira) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será presa acusada de assassinato. Amadeu (Marcos Palmeira) irá até a delegacia conversar com Jô e dirá que será o advogado dela. Josiane confessará todos os crimes para o pai. Amadeu se comprometerá a defender a filha por mais difícil que o caso dela seja.

Durante a visita, Amadeu dirá: “Passei a vida toda no meio de justiceiros. Minha mãe antes de morrer encomendou a morte da Maria da Paz pro Rael. Por isso é que de certa forma fiquei bem aliviado quando ele foi embora daqui. Sabe por que meu pai me botou no curso de Direito? Pra mais tarde eu livrar todos os meus da cadeia. Os Matheus. Só que eu estudei, aprendi outros valores. Aprendi a amar a Justiça. Não me tornei um matador”. Josiane comentará: “Você e minha mãe… são… as ovelhinhas da família”.

Amadeu falará: “Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra”. Josiane concluirá: “Então você me compreende”. O advogado responderá: “Compreendo. Entendo. Mas não aceito”. A filha confessará: “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Amadeu pedirá para Josiane contar tudo o que aconteceu com ela e o motivou ela cometer cada assassinato. Jô contará tudo em detalhes até falar sobre a foto no celular de Téo.  O personagem de Marco Palmeira dirá: “É com base nessa foto que a polícia conseguiu a sua prisão, Josiane. É uma prova de autoria”. Jô perguntará: “Que isso significa?”.

“Eu sou seu pai. Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror… um profundo horror a tudo que você fez”, responderá Amadeu. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) retrucará: “Se tem horror, sai do caso. Eu acho outro advogado”. Amadeu se manterá firme em sua decisão: “Não, Josiane. Eu vou defender você com todas as minhas forças. Como pai e como advogado”.

Josiane suplicará: “Paizinho, não me deixa ficar presa”. Amadeu responderá: “Para de choramingar, Josiane. Você faz o que fez e agora vai chorar?”. Jô continuará a lamentar: “Eu preciso de você, paizinho”. Amadeu finalizará: “Já disse, vou defender você. Mas já sei que vai ser um caso bem difícil”.

Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top