A Dona do Pedaço: Josiane diz que está arrependida para Maria da Paz A Dona do Pedaço: Josiane diz que está arrependida para Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Josiane diz que está arrependida para Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) ficará furiosa ao descobrir que sua mãe armou para ela perde sua fortuna. Jô então começará a fingir que se arrependeu de tudo o que fez de ruim para dar o troco em Téo (Rainer Cadete) e Maria da Paz (Juliana Paes).

Jô fingirá estar se esforçando nos empregos que arrumava, mas acabava sempre demitida. A vilã inventava mentiras para explicar os motivos das demissões e Téo acabava acreditando. O fotógrafo acabará aconselhando Jô a conversar com a mãe. Planejando tirar novamente vantagem do dinheiro de Maria, Jô aceitará conversar com ela.

Josiane irá até a confeitaria de Maria e dirá que está arrependida: “Eu me arrependi muito, mãezinha. Eu não soube dar o valor que você tem. Eu fui ambiciosa. Eu…eu me deixei levar pelo Régis”. A mãe questionará: “Pelo Régis…foi? Cê não me disse que foi o Régis culpado de tudo quando a gente se enfrentou”. Ela responderá: “Eu tava com a cabeça virada. Não sei o que deu em mim. Eu me deixei levar pela ambição, mãezinha”.

E mais em A Dona do Pedaço

A personagem de Agatha Moreira contará para Maria todos os empregos que tentou e acabou demitida. Ela também dirá que está sem chão, que não sabe o que fazer. Ela acrescentará: “Mas foi bom, mãezinha. Eu aprendi o valor do trabalho, do dinheiro…”. A boleira responderá: “É isso que eu sonhava, Josiane. Dinheiro, a gente tem mais, tem menos…mas o que tá dentro da gente é que vale”.

“Eu tou completamente arrependida. Eu errei…não sei se pode me perdoar”, dirá Josiane. Maria falará: “Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor pro filho, pra filha…eu tou…eu tou tão feliz”. Em seguida, Maria pedirá para a filha trabalhar com ela.

Jô continuará fingindo arrependimento: “Não, eu não posso querer tanto. Pedir tanto. Não, não depois de tudo que fiz”. Maria pedirá: “Amanhã cê vem aqui, e a gente começa a trabalhar juntas”. Josiane aceitará trabalhar com a mãe.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de outubro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top