A Dona do Pedaço: Josiane diz que quer ajudar pessoas A Dona do Pedaço: Josiane diz que quer ajudar pessoas

A Dona do Pedaço: Josiane diz que quer ajudar pessoas (Penúltimo Capítulo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) levou um bíblia para Josiane (Agatha Moreira) ler durante o tempo que ficará presa. Jô ficará comovida com as palavras do livro e começará a mudar de atitude. Ela pedirá perdão pelos pecados que cometeu e começará a frequentar os cultos que acontecem na prisão. Jô contará para Gerusa (Ana Furtado) que quando sair da prisão ela pretende continuar ajudando as pessoas.

Josiane dirá: “Eu tou cada vez mais fascinada por tudo que tou aprendendo aqui… com você, nos cultos. Eu queria ter a chance de ensinar a verdade a outras pessoas”. Gerusa falará: “O trabalho missionário é o mais bonito que existe”. A filha de Maria perguntará: “Você vai ser missionária?”. A amiga responderá: “Eu gostaria muito. Mas não posso. Meus filhos tão sendo criados por minha irmã. Meu maior sonho é abraçar meus meninos todas as noites…ficar com eles… sentir o cheirinho deles…”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Que vai fazer quando sair daqui?”, perguntará personagem de Agatha Moreira. Gerusa contará: “Arrumar um trabalho… cuidar dos meus filhos… eu quero que eles ainda tenham uma boa educação. Ainda bem que minha irmã tá ajudando muito, eles tão na escola. Mas nada substitui o carinho de uma mãe. Você realmente pensa em ser missionária?”. Jô dirá: “Eu… tou me sentindo atraída por essa missão”. Gerusa acrescentará: “A igreja tem missões na África. Mas na África você não pode ir, depois que sair da prisão, se sair em condicional. Não pode deixar o país. Mas há também trabalho nas populações ribeirinhas do Amazonas”.

Jô comentará: “Deve ser muito bom…”. Gerusa completará: “São populações desprovidas de muita coisa. Não espere conforto. É uma vida simples, dedicada a ajudar o próximo”. Josiane finalizará: “Já pequei demais, agora só quero ajudar as pessoas. É tão bom conversar com você… me ilumina”.

A cena está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo que será exibido dia 21 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na reta final da novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo da semana.

Top