A Dona do Pedaço: Josiane é presa - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Josiane é presa - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Josiane é presa

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Yohana (Monique Alfradique) encontrará o celular onde salvo a foto de Josiane (Agatha Moreira) matando Jardel (Duio Botta). Com isso, e somado ao depoimento de Téo (Rainer Cadete), ela terá provas suficientes para conseguir a prisão preventiva de Jô. A vilã estará saindo do predinho onde mora para fugir para Rio Vermelho, quando será ser abordada pelos policiais e acabará presa.

Josiane estará de costas para a porta quando ouvirá um barulho. Em seguida, Camilo (Lee Taylor) dirá: “Somos nós, Jô… Ou devo dizer Josiane?”. Yohana mostrará a ordem de prisão e falará: “De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo. Policial”. O policial algemará Josiane.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) exigirá: “Tira essas algemas, não tem motivo pra me prender”. Yohana responderá: “Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro…”. Jô continuará resistindo: “Isso é uma loucura. Pelo pouco que conheço da lei, não tem o direito de me prender. Não há flagrante”.

Yohana mostrará novamente a ordem judicial. Josiane falará: “O Téo não ia me denunciar, tenho certeza que não”. Camilo responderá: “Se ele denunciou ou não, seu advogado será informado. Agora, queira nos acompanhar”. Josiane se recusará a ser presa e disparará: “Eu não vou”.

Camilo avisará: “Já está algemada, se precisar será conduzida à força”. A personagem de Agatha Moreira dirá: “Não… eu vou… mas tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum”. O investigador finalizará: “Terá que convencer o tribunal”.

Acompanhe o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top