A Dona do Pedaço: Josiane e Régis roubam cofre de Maria da Paz A Dona do Pedaço: Josiane e Régis roubam cofre de Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Josiane e Régis roubam cofre de Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) darão inicio ao plano de roubar o cofre da fabrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Régis, chegará na loja principal de Maria fingindo fazer uma visita casual. Logo em seguida Josiane chegará e fingirá que machucou o pé a tropeçar no salto. Régis aproveitará a distração de Maria para ir até o cofre e roubar do dinheiro.

Enquanto Maria está pegando bolo, Josiane dirá para Régis: “Pronto?”. Ele responderá: “Cê faz o teatro… que eu vou pegar a grana. Vim com a bolsa do tênis pra esconder”. Josiane falará: “Ótimo. Finge que vai no toalete”. Assim Régis seguirá em direção ao toalete e Josiane fingirá que caiu do salto. Maria perceberá que a filha caiu e irá ao socorro dela. Régis aproveitará para entrar nos fundos da confeitaria.

Em mais em A Dona do Pedaço

Régis irá até o cofre, pegará o celular e olhará a senha que anotou no aparelho. Em seguida ele digitará a senha no cofre e ele se abrirá. Régis pegará o dinheiro e colocar na bolsa. Ele voltará para confeitaria e trocará olhares com Josiane. Régis perguntará: “Aconteceu alguma coisa?”. Maria responderá: “Régis, a Josiane quase quebrou o tornozelo”. Josiane dirá: “Jô. Mãe, não exagera. Só torci o pé, pisei em falso. Justo agora que ia pro estúdio”.

Maria aconselhará a filha a ir para casa, mas ela se recusará. Régis então oferecerá carona para Josiane e ela aceitará. Régis sairá carregando Josiane enquanto ela finge mancar. Fora da confeitaria, o playboy comentará: “Cê devia ser atriz. Tá mancando”. A personagem de Agatha Moreira responderá: “Tenho talento. E aí, pegou a grana?”. Régis finalizará: “Tá na bolsa. Te entrego quando chegar no estúdio”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de junho. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top