A Dona do Pedaço: Josiane fica sem herança (Último Capítulo) A Dona do Pedaço: Josiane fica sem herança (Último Capítulo)

A Dona do Pedaço: Josiane fica sem herança (Último Capítulo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

No último capítulo de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) finalmente sairá da prisão. Ela irá para a casa de sua mãe onde será muito bem recepcionada e conhecerá sua irmã Sol. Durante o jantar, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) contarão que fizeram um testamento. Eles explicarão que Josiane não herdará nada quando eles morrerem e tudo irá para filhos dela, caso ela tenha.

“Só pra você não ficar nunca numa situação ruim, só por você mesma, fizemos um testamento”, dirá Amadeu. “Que bobagem… eu nem quero ouvir falar disso. Tão aqui na minha frente, vivos e cheios de saúde”, responderá Josiane. O pai explicará: “A gente nunca sabe o que pode acontecer. Nós fizemos uma cláusula no testamento. No dia em que a gente faltar, você não herda”.

“Não herdo? Mas que importância isso tem?”, perguntará a personagem de Agatha Moreira. “Fica tudo em usufruto pra você até a morte. Vai ter uma pensão estipulada em lei. Seus filhos herdarão sua parte, se tiver filhos. A Sol herdará cinquenta por cento”, responderá o advogado.

Josiane decidirá encerrar o assunto: “Eu… nem quero continuar com essa conversa. Pai, mãe… eu tou feliz de tar aqui. De voltar”. Em seguida, ela revelará que será uma missionária junto com Régis (Reynaldo Gianecchini) e em breve sairá em viagem com ele para o Amazonas.

A cena irá ao ar dia 22 de novembro. Fique por dentro do que mais acontecerá nos momentos finais de A Dona do Pedaço e outras novela através do nosso resumo semana.

Top