A Dona do Pedaço: Josiane humilha a mãe diante do júri A Dona do Pedaço: Josiane humilha a mãe diante do júri

A Dona do Pedaço: Josiane humilha a mãe diante do júri (Últimas Semanas)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos de finais de A Dona do Pedaço, será a vez de Maria da Paz (Juliana Paes) dar seu depoimento no julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Emocionada, Maria contará tudo o que Josiane armou contra ela e sobre como a filha queria subir na vida de forma fácil. Mesmo assim, a protagonista não conseguirá o forte sentimento de mãe que tem por Jô. Por sua vez, a ré não se comoverá e humilhará Maria pelo fato dela ser boleira.

Durante seu depoimento, Maria se exaltará e dirá: “Ela tomou tudo que é meu. Minha filha. E sabem, apesar disso, eu sou mãe, ela continua sendo minha filha. Eu acompanhei enquanto ela perdia tudo… tudo que eu conquistei durante a vida toda escoou pelo ralo”. Josiane retrucará: “Escoou não. Você se organizou com o Téo pra me fazer perder com péssimos investimentos”. O advogado de Josiane intervirá: “Excelência, a testemunha não pode falar assim com a ré. É contra as regras do tribunal”.

O juiz então pedirá para Maria da Paz se conter. A personagem de Juliana se acalmará e continuará o depoimento: “Eu me contenho sim, eu sei que não devia mas é que cês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Josiane disparará: “Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira”. Tibério (Vandré Silveira) pedirá: “Não fale assim, os jurados…”. Mas a ré não dará ouvidos ao seu advogado e continuará: “Eu sofri a vida toda porque minha mãe não passa de uma boleira. Boleira”. Maria falará o que sente pela e o quanto está sofrendo ao vê-la no banco dos réus. Ela também falará o quanto quer ver Josiane mudar.

A personagem de Agatha Moreira falará: “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar”. Maria suplicará: “Eu te derrubar? Não quero te derrubar. Quero te amar! Mas cê não deixa. Você não deixa te amar!”. O promotor e Tibério não terão outra alternativa a não ser encerrar o depoimento de Maria de Paz.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 12 de novembro. Com o nosso resumo semanal, você descobrirá o que mais acontecerá na reta final de A Dona do Pedaço e outros folhetins.

Top