A Dona do Pedaço: Josiane joga vinho na cara de Sabrina A Dona do Pedaço: Josiane joga vinho na cara de Sabrina

A Dona do Pedaço: Josiane joga vinho na cara de Sabrina

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Sabrina (Carol Garcia) e Otávio (José de Abreu) irão jantar no restaurante em que Josiane (Agatha Moreira) está trabalhando de hostess. Sabrina adorará se ver em uma posição mais alta que Josiane e obrigará ela a servi-la. As duas trocarão farpas até Josiane perder a paciência e jogar vinho na cara de Sabrina.

Sabrina obrigará Josiane a anotar os pedidos e servi-la no lugar do garçom. Em determinado momento do jantar, Sabrina dirá: “Despencou do salto, Josiane. Como o mundo dá voltas. Antes era você que me desprezava. Agora eu tou por cima. Faz um favor. Sorri pra servir?”. Jô retrucará: “Cê não tá por cima. Cê é só uma piriguete que tá dando um golpe”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Sabrina ficará indignada com o comentário de Jô. Otávio intervirá: “Contenha-se. Sei que é amiga da minha filha Vivi. Não vamos levar em consideração”. A personagem de Carol Garcia exigirá: “Tem que pedir desculpas, Josiane”. A hostess responderá: “Não vou pedir desculpas. Cê disse que tou por baixo. Pode ser. Mas eu quero assistir de camarote o dia que esse velhote largar de você”.

Otávio não gostará da ofensa de Jô. Ela continuará: “Velhote. Babão. Cê vai pra rua, fazer ponto como sempre fez”. Sabrina exclamará: “Eu não sou de fazer ponto. Agora eu sou uma dama”. Josiane disparará: “Piranha!”. Sabrina exigirá: “Retira o que disse. E serve o vinho de joelhos, pode ser que te perdoe”. Josiane dirá: “Quer o vinho? Toma!”, e jogará a bebida na cara de Sabrina.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top