A Dona do Pedaço: Josiane leva uma surra na cadeia (Últimas Semanas) A Dona do Pedaço: Josiane leva uma surra na cadeia (Últimas Semanas)

A Dona do Pedaço: Josiane leva uma surra na cadeia (Últimas Semanas)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será condenada pelos crimes que cometeu. Ao chegar na cela onde passará os próximos anos, ela terá que lidar com duas detentas linha dura. Ao se abordada por Capitã (atriz não divulgada), Josiane não se intimidará. Orgulhosa, filha de Maria (Juliana Paes) dirá que é uma digital influencer e não aceitará ficar em uma cela lotada, além disso, ela se recusará dormir em um colchonete e exigirá a beliche.

Capitã, que é a prisioneira que comanda a ala da prisão, não gostará nem um pouco de ser confrontada pro Josiane. Capitã então dará um tapa em Jô que suplicará por ajuda. A personagem de Agatha Moreira continuará levando tabefes da detenta até cair no chão e perder um dente.

“ Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”, dirá Josiane. Capitã questionará: “Tá péssima. Tá pensando que aqui é hotel cinco estrelas? Que tem cama pra você?”. Jô retrucará: “Se me puseram aqui é porque tem cama sim”. Nalva (atriz não divulgada), outra detenta, falará: “Eu consegui uma vaga na beliche de cima semana passada. Meu colchonete velho pode ficar pra você”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Josiane se recusará dormir no colchonete e Capitã não gostará de como a nova “colega” de cela foi grosseira com Nalva. Jô ainda dirá: “Eu não tou aqui porque quero. Já tenho que cumprir minha pena. Não sou obrigada a ser amiga de vocês”. Capitã indagará: “O quê? Tá brincando com o perigo?”. A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) não se intimidará: “Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”.

“Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma”, esbravejará Capitã e dará um tapa em Josiane que gritará por socorro. Capitã continuará batendo em Josiane, que cairá no chão e dirá: “Ai! Eu perdi um dente”. Capitã ameaçará: “Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 13 de novembro. Confira o que mais acontecerá na reta final da novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top