A Dona do Pedaço: Josiane planeja roubar as joias de Maria da Paz A Dona do Pedaço: Josiane planeja roubar as joias de Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Josiane planeja roubar as joias de Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) precisam de mais dinheiro em A Dona do Pedaço. Então, Josiane criará mais um plano ao qual mais uma vez a vítima será sua mãe. A vilã lembrará que Maria da Paz (Juliana Paes) tem algumas joias guardadas no cofre e que não usa. Ela planejará roubar as joias para Régis vender.

Ao celular, Josiane dirá: “Já sei como arrumar o dinheiro. Tenho que arrumar um jeito da minha mãe não desconfiar. Ela tem umas joias boas”. Régis perguntará: “Por que não pegou ainda?”. A comparsa explicará: “É um conjunto de gargantilha e brincos que ela comprou pra ajudar um conhecido em crise. Mas nunca usa. Deixa guardado no cofre por medo de ser assaltada. Maior cafonice, ter joias e não usar”.

Régis indagará: “Mas você tem a senha do cofre, não tem?”. Josiane dirá: “A senha que ela sempre usa é minha data de nascimento. Mas se eu pegar as joias ela vai desconfiar”. E o comparsa acrescentará: “Bota a culpa na empregada. Ou naquele mordomo”. A filha de Maria falará: “Relaxa, vou encontrar um jeito”

“Posso prometer a lua de mel pra ela?”, perguntará o filho de Gladys (Nathlia Timberg). Josiane apoiará a ideia do comparsa e ainda dirá: “Vai dar tudo certo. Ela vai confiar mais em você, se oferecer a lua de mel”. Régis finalizará: “Depois a gente recupera o que vamos gastar agora e muito mais”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 08 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top