A Dona do Pedaço: Josiane se arrepende de ter feito Régis casar com sua mãe A Dona do Pedaço: Josiane se arrepende de ter feito Régis casar com sua mãe

A Dona do Pedaço: Josiane se arrepende de ter feito Régis casar com sua mãe

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, o plano de Josiane (Agatha Moreira) de fazer Régis (Reynaldo Gianecchini) conquistar Maria (Juliana Paes) será um sucesso. Maria ficará tão encantada com o pilantra que acabará casando com ele. Durante a festa de casamento, Josiane, que tem um caso com Régis, não conseguirá segurar o ciúmes que está sentindo.

Régis e Maria estarão andando entre os convidados e Josiane observará a tudo com cara de poucos amigos. Kim (Monica Iozzi) perguntará: “Que cara é essa, honey? Até parece que não tá feliz com o casamento da sua mãe”. A Josiane responderá: “Tou muito feliz”. Em seguida olhará para Régis e perguntará a assessora: “Ele é um homem muito interessante, não é?”.

Kim começará a responder: “É sim… muito interessante. Mas…”. Josiane interromperá Kim e dirá: “Eu quis dizer, ideal pra minha mãe”. Cheia de ciúmes, Josiane continuará observando o novo casal.

Em mais em A Dona do Pedaço

De volta ao apartamento de Maria, Téo (Ranier Cadete) perceberá o mau humor de Josiane. Ele perguntará: “Que bicho te mordeu? Até parece que não gostou do casamento da sua mãe”. Josiane responderá: “Era o que eu mais queria nesse mundo. Mas…”. O fotógrafo chutará um palpite: “Já sei… sempre foi filha única. Nunca dividiu sua mãe com ninguém. Agora ela tem um marido…”. Josiane mentirá concordando com a sentença de Téo.

O namorado ainda falará: “Mas sua mãe tem um grande coração. Cabe o marido. E também você, inteirinha. Vem, me dá um abraço”. A filha de Maria dirá: “É. Tou precisando. Eu penso nela e no Régis… no Régis…”. Téo abraçará Josiane e ela começará a chorar. A moça confessará: “De repente, não sei se fiz as coisas certas…”. Mesmo sem entender o que a namorada quis dizer, Téo falará: “Não sei do que tá falando, mas é claro que fez certo. Sua mãe tá feliz…”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas visitando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top