A Dona do Pedaço: Josiane se declara inocente de seus crimes A Dona do Pedaço: Josiane se declara inocente de seus crimes

A Dona do Pedaço: Josiane se declara inocente de seus crimes

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, os investigadores irão colher o depoimento de Josiane (Agatha Moreira) sobre os crimes que ela cometeu. Ao se questionada, ela se declarará inocente e não mostrará nem um tipo de remorso por tudo que fez. Os policiais e Amadeu (Marcos Palmeira) ficarão surpresos com a frieza de Josiane.

“É acusada de dois homicídios. E de uma tentativa de homicídio. Como se declara?”, perguntará o delgado. “Inocente. Eu sou totalmente inocente, e isso tudo é uma grande injustiça, delegado. Eu sou inocente”, responderá Josiane. Camilo (Lee Taylor) dirá: “Peraí, não pode se declarar inocente. Temos provas”.

Jô responderá: “Tá sendo antiético, investigador. Se vocês têm provas ou não, o juiz vai decidir”. Amadeu pedirá: “Josiane, siga meu conselho”. A filha falará: “Só tou dizendo a verdade, ninguém vai me impedir”. Yohana (Monique Alfradique)continuará o interrogatório: “Vamos falar sobre a morte do mordomo Jardel. Temos a foto de você empurrando o Jardel para a morte”.

“Pra morte não, cê me choca falando assim”, dirá a personagem de Agatha Moreira. Josiane começará a contar sobre a morte de Jardel (Duio Botta) e tratará o ocorrido como um simples acidente. Amadeu intervirá: “Parem esse depoimento. Eu peço por favor. Não vou continuar com a causa. Eu não posso. É contra minha consciência.”

Acompanhe o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top