A Dona do Pedaço: Josiane suplica pela ajuda de Maria da Paz A Dona do Pedaço: Josiane suplica pela ajuda de Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Josiane suplica pela ajuda de Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) visitará Josiane (Agatha Moreira) prisão. Jô dirá para Maria que é inocente do crimes e suplicará para a mãe que a ajuda com um álibi. A boleira se recusará a ajudar a filha. Josiane parará com a cena de filha amorosa e se mostrará agressiva com Maria da Paz.

“Eu não matei ninguém, mãezinha. Tem que saber disso. Eu sou inocente, tou sendo acusada injustamente. Eu preciso que me ajude. Que vá no tribunal, que me ajude… a encontrar álibis”, dirá Josiane. Maria tentará entender melhor o que a filha quer. Jô continuará: “Álibis, mãezinha. Ou pelo menos atenuantes. Pode dizer, por exemplo, que no dia da morte do Lucas eu não saí de casa. Seria um crime a menos pra eu responder. Cê tem bom nome, é conhecida como uma mulher de bem. Ganhou aquele concurso, Best Cake. Vão ter simpatia se você ficar a meu favor”.

E mais em A Dona do Pedaço

Maria da Paz responderá: “Para de mentir, uma vez na vida para de mentir. Eu não vou inventar história nenhuma no tribunal, Josiane. Cê é minha filha, fez tanta coisa horrível, dolorosa, mas continua sendo minha filha. Só que eu não sou mais cega. Tá mentindo. Tá mentindo porque tem um fiapo de esperança… que eu posso te ajudar”. A personagem de Agatha Moreira indagará: “Não vai me ajudar?”. “Não. Você tem que pagar pelo que fez. Me dói dizer isso, mas tem que pagar”, sentenciará a protagonista.

Josiane mudará o tom, ela confessará todos os crimes para e mãe e ainda dirá que não se arrependeu deles e muito menos tê-la roubado. Ela ainda falará: “Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim… me deixa”. Maria encerrará a conversa: “Eu vim aqui pra te ver, Josiane… porque eu precisava ver com meus próprios olhos. Mas ouve, um dia cê vai mudar. Eu vou fazer você mudar. Cê é minha filha, tem que ter alguma coisa de bom”. Jô retrucará: “Me deixa, me deixa. Boleira!”.

Através do nosso resumo da semana você descobre o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins.

Top