A Dona do Pedaço: Josiane tenta convencer Maria a fazer empréstimo A Dona do Pedaço: Josiane tenta convencer Maria a fazer empréstimo

A Dona do Pedaço: Josiane tenta convencer Maria a fazer empréstimo para comprar mansão

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) estão tentando convencer Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar uma mansão. Após pesquisar vários imóveis, Maria achará tudo muito caro e desistirá da compra. Porém, Josiane ficará sabendo que esposa de Amadeu (Marcos Palmeira) está vendendo uma mansão abaixo do preço.

Josiane combinará com Gilda (Heloísa Jorge) de ir com Maria ver a tal mansão. Maria adorará o imóvel, mas mesmo assim continuará insegura a comprar devido ao preço. Josiane convencerá  a mãe a fazer um empréstimo para comprar a mansão que Gilda está vendendo.

Em casa, Maria mostrará para Régis as fotos da mansão que foi ver e ele aprovará o imóvel. Em seguida, a boleira mostrará o preço da casa e o marido dirá: “É…é bastante dinheiro, mas… pelo que eu conheço do negócio imobiliário, tá num preço muito bom”. Maria acrescentará: “Eu sei. As outras mansões eram o dobro do preço. Mas é um dinheirão. Eu não tenho na mão”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Régis aconselhará: “Cê não pode perder esta chance. Pensa… se depois precisar do dinheiro, pode vender. Até com lucro”. Maria lembrará: “Vender não, eu vou botar no nome da Josiane. Depois que botar no nome dela não vendo mais”. O casal continuará discutindo sobre como conseguir dinheiro para investir na mansão, afinal, Maria ficaria sem fundos após a compra. Então, Josiane sugerirá: “Faz um empréstimo”.

A personagem de Juliana Paes indagará: “Um empréstimo desse tamanho?”. Régis concordará com Josiane e falará: “É uma boa ideia. Cê tem uma fábrica. Pra dar de garantia. Faz um empréstimo e aproveita a oportunidade”. Josiane jogará um charme: “Compra, mãezinha. É a casa dos meus sonhos. Vou te amar muito se comprar essa mansão”. Maria finalizará: “É o teu sonho, Jô? Teu sonho? Vou pensar. Vou pensar se faço o empréstimo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top