A Dona do Pedaço: Josiane vai para cama com William em troca de crime virtual A Dona do Pedaço: Josiane vai para cama com William em troca de crime virtual

A Dona do Pedaço: Josiane vai para cama com William em troca de crime virtual

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) pedirá para um hacker espalhar uma fake news sobre Régis (Reynaldo Gianecchini). William (Bruno Gissoni) cobrará pelo serviço, mas Josiane dirá que não tem dinheiro. O hacker então dirá que ela pode pagar de outra maneira. Os dois acabarão indo para a cama.

Após publicar as fake news, William dirá: “Mas essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação… ninguém vai querer soltar esse cara… a não ser que tenham uma prova que ele não é culpado… Virou notícia, entende”. Josiane falará: “Demorou. Eu acho que… a Carmelinda esqueceu de dizer.. eu não tenho como pagar seu trabalho”.

O hacker questionará: “Eu passo um tempão aqui, te faço o mó favor e não tem como pagar?”. Jô responderá: “A Carmelinda disse que cê quebrava o galho”. William falará: “Eu faço um trabalho perfeito. Só me dei mal porque hackeei umas contas de uns ricaços, a grana passou pra minha conta… e agora ninguém me dá trabalho”.

A filha de Maria (Juliana Paes) pontuará: “Eu sei, a Carmelinda também contou”. William falará: “Essa mulher conta tudo. Fez bem em pedir pra ela sair. Não é exatamente um pagamento… não vou te forçar… mas cê pode precisar de mim outra vez”. “Que você quer?”, perguntará a personagem de Agatha Moreira.

O hacker dirá: “Cê é uma gata. Passa essa noite comigo”. Jô responderá: “Tenho namorado”. Ele retrucará: “Ele não precisa saber”. “Cê também é gato”, elogiará Josiane, em seguida beijará William e os dois irão para a cama.

Saiba o que mais vai acontecer em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top