A Dona do Pedaço: Kim diz para Márcio que não o trai A Dona do Pedaço: Kim diz para Márcio que não o trai

A Dona do Pedaço: Kim diz para Márcio que não o trai

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson di Rizzi) fará uma visita surpresa para Kim (Monica Iozzi). Com medo ser flagrada o traindo, ela mandará Paixão (Duda Nagle) se esconder no armário. Para expulsar Márcio rapidamente, Kim entrará no assunto de casamento. Márcio dirá que não quer casar com Kim, pois acha que está sendo traído. Ela ficará indignada e dirá que nunca faria algo do tipo.

“Pra que casar se a gente está tão bem assim?”, dirá o gerente da fábrica de bolos. “Se a gente estivesse tão bem, eu nem pensaria em casamento. Mas o casamento seria para… para ter mais estabilidade”, responderá a personagem de Monica Iozzi. Márcio enfatizará: “Eu não vou casar”.

Kim perguntará: “Por que não vai casar comigo?”. Márcio responderá: “Porque tenho dúvidas. Às vezes até acho que você… Sei lá, me dá uns perdidos…acho que você me trai”. Kim se sentirá ofendida: “Baby, como pode dizer uma coisa dessas? Estou muito ofendida”.

Marcio pedirá: “Vamos dar um tempo nessa ideia de casamento”. Kim não gostará de ser rejeitada novamente e Márcio perderá a paciência com ela. O personagem vivido por Anderson di Rizzi então irá embora do flat de Kim.

Assim que ele sai, Kim irá até o armário e tirará Paixão que estava escondido lá dentro. O lutador perguntará: “Como é que você conseguiu botar ele pra fora tão depressa?”. Ela responderá: “Falei em casamento. É o melhor jeito de fazer um homem correr”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de outubro. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top