A Dona do Pedaço: Kim e Márcio descobrem que Maria foi vítima de um golpe A Dona do Pedaço: Kim e Márcio descobrem que Maria foi vítima de um golpe

A Dona do Pedaço: Kim e Márcio descobrem que Maria foi vítima de um golpe

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Influencia da por Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) contratará um bufê de casamento muito caro em A Dona do Pedaço. Na verdade, este bufê foi uma armação criada por Régis e Josiane (Agatha Moreira) para roubar dinheiro de Maria. Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) acharão um absurdo o valor e decidirão degustar os pratos e tentar renegociar o valor do bufê.

Kim marcará uma data para a degustação com o suposto funcionário do bufê. Contudo, ele não aparecerá na data marcada. Kim e Márcio irão até a empresa de bufê e descobrirão que não existe tal funcionário. Eles se darão conta que Maria foi vítima de um golpe.

Márcio chegará no bufê, mostrará o cartão do local para o gerente e perguntará: “Ele não é o gerente? Esse não é o bufê do cartão? O nome está correto?”. O gerente responderá: “O nome do bufê está. Mas esse homem não existe”. Kim dirá: “Hello! A Maria da Paz contratou esse bufê. Inclusive já pagou cinquenta por cento do serviço”. O gerente responderá: “Nem é nossa prática. Lamento, foram vítimas de um golpe”.

E mais em A Dona do Pedaço

Kim e Márcio contarão para Maria que ela sofreu um golpe. A boleira ficará brava e decidirá conversar com Régis em particular. Ela dirá: “Tem que me explicar, Régis. Cê me apresentou esse homem”. Régis pensará em uma desculpa para se safar e colocará a culpa em sua mãe: “Ele fez festas pra minha mãe. Ah, já sei… Minha mãe. Aprontou de novo. Ela acha que é uma forma de adiar o casamento, com certeza”.

Maria acreditará em Régis e se questionará: “Sua mãe? É claro, ela não gosta de mim. Mas ela seria capaz de fazer isso?”. O noivo acrescentará: “Ela diz que cê é uma boleira”. E Maria concluirá: “Sou sim, com muito orgulho. Ela não vai fazer a gente adiar. Nós vamos achar outro bufê”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 08 de julho. Confira o que mais acontecerá em na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top