A Dona do Pedaço: Kim tem ideia para evitar crise na fábrica de bolos A Dona do Pedaço: Kim tem ideia para evitar crise na fábrica de bolos

A Dona do Pedaço: Kim tem ideia para evitar crise na fábrica de bolos

Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, devido a uma crítica de Vivi (Paolla Oliveira) no Best Cake, Abel (Pedro Carvalho) jogará um bolo na cara dela. Com isso, fãs de Vivi se manifestarão em frente a fábrica de bolos. Preocupa que isso prejudique os lucros da empresa, Fabiana (Nathalia Dill) pedirá ajuda de Kim (Monica Iozzi). Kim terá a ideia de postar nas redes sociais que Vivi e Abel continuam amigos mesmo depois de tudo o que aconteceu, e assim acalmar os fãs.

“Resumindo. O Abel prejudicou a imagem da fábrica… Os fãs da Vivi Guedes são poderosos”, explicará Fabiana. Kim aconselhará: “Você precisa de uma ação rápida, na internet, em relação aos seguidores da Vivi. Eu imagino a Vivi abraçando o Abel, rindo… alto astral… leve”. Zé Hélio (Bruno Bevan) acrescentará: “É só fazer, e a gente divulga nas redes sociais”. Fabiana concordará em fazer a ação.

Kim dirá: “Ótimo, o Márcio já tinha me explicado e no caminho calculei o orçamento para uma ação…”. Fabiana falará: “Eu acho melhor falar com a Vivi diretamente. Ela é minha irmã, não vai querer cobrar”. A personagem de Monica Iozzi responderá: “My dear, a Vivi tem coração mole. Por isso ela assinou um contrato comigo. Para eu cuidar de todas as ações comerciais dela. Assim, não corre o risco de misturar as coisas. Sei que é sua irmã e certamente se adoram. O orçamento é este aqui”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Fabiana ficará pasma com orçamento e se recusará a pagar o valor. Kim falará: “My dear, quando você pegou a fábrica, a primeira coisa que fez foi me demitir. Agora que surgiu uma crise e precisa de mim, não vou abaixar um centavo. É pegar ou largar, porque vou embora em 3… 2…”. Sem saída a ex noviça aceitará pagar o valor proposto.

Mais tarde, Virgínia aparecerá na fábrica de bolos. Ela discursará: “Meus seguimores, a paz tá nos Bolos da Paz. Eu acho que fui um tiquinho exagerada no Best Cake e disse que a cobertura do bolo tinha gosto de sabão… e ele me atirou o bolo… mas seguimores, foi um momento comédia… Eu e o Abel somos amicíssimos. Eu adoro a Bolos da Paz”. Vivi e Abel compartilharão um bolo. Toda a cena será gravada e compartilhada nas redes sociais.

Acompanhe o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top