A Dona do Pedaço: Kim termina com Márcio e Paixão (Reta Final) A Dona do Pedaço: Kim termina com Márcio e Paixão (Reta Final)

A Dona do Pedaço: Kim termina com Márcio e Paixão (Reta Final)

Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) e Paixão (Duda Nagle) irão para o altar. Contudo, no momento de dizerem “aceito” um para o outro, Márcio (Anderson di Rizzi) aparecerá para tentar impedir o casamento. Paixão não gostará de ter sua cerimonia interrompida e nocauteará Marcio. Pasma com o que aconteceu, Kim decidirá encerrar o casamento. Mais tarde ela conversará com Márcio e Paixão e dirá que não gosta de nenhum dos dois e terminará tudo com eles.

Márcio irá até o estúdio falar com Kim, lá ele também encontrará Paixão. O lutador de boxe dirá: “Kim, bota esse sujeito pra fora, ele só tá atrapalhando nossa vida”. O gerente da fábrica de bolos falará: “Eu já disse e repito, Kim. A gente sai daqui e casa no primeiro cartório”. Kim começará a discursar: “Honey and honey. Eu pensei bem. Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, ser a senhora Cleonice. Mas na verdade, eu não sou Cleonice, eu sou Kim”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Ela continuará: “E a Kim não é essa mocinha do século dezenove doida para casar. Achei que meu destino seria como de todas as mulheres, mas não é. No altar eu vi claramente. Fiquei muito tempo em dúvida entre os dois. Traía o Márcio com o Paixão. Traía o Paixão com o Márcio”. Paixão e Márcio começarão a trocar farpas e Kim dirá: “Parem. O que eu quero dizer é… se tenho dúvidas entre os dois… é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse”.

Os dois homens ficarão sem entender o que Kim quis dizer. Ela então revelará: “Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês”. Márcio e Paixão ofenderão Kim, ela não se intimidará e finalizará: “Nem piranha. Nem safada. Honey and honey. Sou só uma mulher livre. Eu escolho”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 15 de novembro. Confira o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top