A Dona do Pedaço: Leandro dá sermão em Cássia - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Leandro dá sermão em Cássia - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Leandro dá sermão em Cássia

A Dona do Pedaço: Leandro dá sermão em Cássia

Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam) fará um jantar especial para Agno (Malvino Salvador). Cássia (Mel Maia) e Merlin (Cadu Libonati) chegarão de surpresa na casa do empresário. Cássia ficará furiosa ao ver Leandro na casa de Agno e discutirá com o pai. Leandro  defenderá Agno e dará um sermão em Cássia.

“Eu não aceito, pai. Vou embora”, dirá Cássia ao ver Leandro na casa de Agno. O pai suplicará: “Não vá embora, Cássia, a gente se vê tão pouco. Eu sei que não sou o pai que você queria, mas você é minha filha, tão querida… não vá”. A filha retrucará: “Eu não vou ficar olhando você aqui com ele”. Agno perguntará: “Filha… tem horror de mim?”. Ela responderá: “Tenho, tenho sim. Horror”.

Neste momento, Leandro entrará na discussão e disparará: “Menina egoísta”. Agno e Cássia ficarão pasmos com a reação de Leandro. Ele continuará: “Cê tá aí, garota, brigando… agredindo seu pai que pra mim, é a melhor pessoa do mundo”. Cássia responderá: “O pai é meu. Cê não tem nada a ver”.

Leandro discursará: “Meus pais me deram pra outra família criar. Diz que meu pai chamava Leandro que nem eu. Fui criado pela família do Adão… como irmão do Chiclete, mas nunca me consideraram realmente da família. Eu sempre fui o… acolhido… o criado… por caridade. Carinho… até tive algum, mas não como seu pai tem por você. Não… era uma gente rude, tosca, cascuda. O que é ruim, garota, é não ter um pai que ama a gente. Um pai que dá a gente pra outra família criar”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Cássia responderá: “Só eu sei o que sinto”. O personagem de Guilherme Leicam falará: “Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai… um pai que gosta da gente”. A filha de Agno esbravejará: “Eu não vou ficar aqui. E você, não precisa defender meu pai. O pai é meu, a família é minha. Faz favor, faz como eu pedi. Não se intromete!”.

Agno pedirá: “Cássia, fica para conversar mais um pouco”. Ela responderá: “Pra quê? Eu vim aqui mas foi um erro. Não devia ter vindo. Fui!”. Cássia irá embora com Merlin, ao sair ela baterá a porta com força. Agno ficará arrasado.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de setembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top