A Dona do Pedaço: Leandro sofre bullying na academia e Agno o protege A Dona do Pedaço: Leandro sofre bullying na academia e Agno o protege

A Dona do Pedaço: Leandro sofre bullying na academia e Agno o protege

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) sem querer deixará todos da academia sabendo que Leandro (Guilherme Leicam) é gay e está namorando Agno (Malvino Salvador). Logo o faxineiro começará a sofrer com o preconceito e os comentários maldosos. Agno descobrirá o que está acontecendo e defenderá Leandro.

“Eu nem devia tar aqui durante o expediente. Desde que a Lyris abriu pra todo mundo, eu ouço alguém dar uma risadinha, comentar que sou gay. Mas eu sei que ela não falou por mal”, contará Leandro. Agno responderá: “Mesmo assim… ficou difícil para você. Eu vou resolver isso”.

Em seguida Agno irá para o centro da academia e chamará atenção Adriano (Thiago Tomé) e André (Fernando Zilli). O empresário dirá: “Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay”. André falará que nunca fez nenhum comentário. Agno continuará: “Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo. Tem mais… o Leandro está pedindo demissão nesse momento…”.

Leandro tentará negar que está pedindo demissão. Mas Agno o interromperá e acrescentará: “Pediu. E só volta para cá como aluno. Não tem sentido ele trabalhar aqui, se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade”.

Leandro comentará: “Eu tou morrendo de vergonha”. Rock (Caio Castro) falará: “Valeu, Agno. Foi muito bem. Ergue a cabeça, Leandro. De boa. Agno, parabéns”. Agno finalizará: “Eu fiz o que devia fazer”.

Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top