A Dona do Pedaço: Linda acha que Josiane é uma psicopata A Dona do Pedaço: Linda acha que Josiane é uma psicopata
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Linda acha que Josiane é uma psicopata

A Dona do Pedaço: Linda acha que Josiane é uma psicopata

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Marlene (Suely Franco) contará para Linda (Rosamaria Murtinho) o que Maria da Paz (Juliana Paes) está passando com a filha. Em seguida, as duas irão conversar sobre a boleira. Linda, que estudou psicologia, dirá para Maria que Josiane (Agatha Moreira) pode ser uma psicopata.

“A Marlene diz que cê é capaz de entender o que aconteceu”, começará Maria da Paz. Linda responderá: “Fiz pós-graduação em Psicologia, nunca exerci. Mas quando a Marlene contou sobre sua filha… eu cheguei a uma conclusão”. A boleira suplicará: “Diz, me faz entender a Josiane. Diz”. Linda dirá: “Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”.

Maria ficará surpresa e perguntará: “Cê tá querendo dizer que ela é doente?”. Linda responderá: “Maria da Paz, tudo indica que a Josiane não demonstra sentimentos, empatia pela dor alheia”. A personagem de Juliana Paes lamentará: “Ah, não tem sentimento nenhum. Tou muito decepcionada”. Evelina (Nívea Maria) acrescentará: “Na verdade, em outra ocasião nem se importou com o falecimento de familiares”.

E mais em A Dona do Pedaço

“Mas como eu curo isso?”, questionará a mãe de Josiane. Linda falará: “Maria da Paz, já se acredita que o psicopata tem um problema biológico… mas não perca as esperanças… talvez a sua filha só seja uma mau-caráter…”. Maria decidirá: “Mau-caráter ela já demonstrou que é… E se for mau-caráter só, eu ainda vou ensinar ela a ser uma boa pessoa. Se eu errei na educação dela, vou mudar. Vou fazer ela aprender”.

“Isso! Aprender a respeitar o outro. É muito cedo para eu… que nem exerço a profissão de psicóloga… dizer qualquer coisa…”, acrescentará a professora aposentada. Maria finalizará: “Se ela fez tudo que fez, pode fazer pior. Mas a Josiane não me pega mais na curva. Pelo contrário… ela vai ter que se quebrar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de agosto. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top