A Dona do Pedaço: Linda oferece dinheiro para Zé Hélio se afastar de Beatriz A Dona do Pedaço: Linda oferece dinheiro para Zé Hélio se afastar de Beatriz

A Dona do Pedaço: Linda oferece dinheiro para Zé Hélio se afastar de Beatriz

Linda (Rosamaria Murtinho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Linda (Rosamaria Murtinho) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Linda (Rosamaria Murtinho) se unirá a Otávio (José de Abreu) para separar Zé Hélio (Bruno Bevan) de Beatriz (Natália do Vale). Linda pedirá dinheiro para Otávio e em seguida procurará por Zé Hélio. Ela oferecerá a grana para o rapaz deixar sua filha. Zé Hélio recusará o dinheiro.

Linda dirá: “Eu vou direto ao que interessa. Você não serve para minha filha”. Zé Hélio responderá: “Desculpe, mas quem tem que saber se eu sirvo ou não é ela”. A mãe de Beatriz acrescentará: “Mesmo porque tenho dúvidas sobre seus reais interesses. Minha filha tem uma boa posição financeira. Você…”.

Zé Hélio falará: “Eu trabalho numa empresa. Faço alguns trabalhos extras também. Mas isso não vem ao caso, não quero o dinheiro de sua filha”. Linda abrirá a bolsa e mostrará uma enorme quantia em dinheiro. Zé Hélio logo perceberá a intenção de Linda e dirá: “Se me oferecer dinheiro pra abandonar sua filha, eu esqueço o respeito que devo à senhora. Vou ficar muito bravo”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Linda fechará a bolsa e então mudará a abordagem: “O melhor para a Beatriz seria voltar com o Otávio. Vou abrir o jogo, ele quem me pediu para falar com você. Veja bem… eles foram casados tantos anos…”. O irmão de Rock (Caio Castro) perguntará: “Mas ele realmente quer voltar com a Beatriz? Amar e respeitar?”.

A personagem de Rosamaria Murtinho responderá: “O Otávio nunca quis separar da Beatriz. Mesmo assim…o que ele sempre quis foi manter a família unida. Ele ama viver em família. Ama a Vivi. Sei que você tem um sentimento pela Beatriz. Não é justo que você atrapalhe a vida da Beatriz”.

Zé Hélio refletirá e perguntará: “Você me arruma um encontro com o doutor Otávio?”. Linda perguntará o motivo desse encontro. Ele explicará: “Eu só quero ter certeza que ele realmente gosta dela. Se tiver certeza que é o melhor pra ela, eu me afasto. O que eu quero é a felicidade da Beatriz”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de outubro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top