A Dona do Pedaço: Lyris arma escândalo na construtora A Dona do Pedaço: Lyris arma escândalo na construtora

A Dona do Pedaço: Lyris arma escândalo na construtora

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) contratará um investigador para seguir Agno (Malvino Salvador). Com isso, Lyris descobrirá que o ex-marido é gay. Então, a mãe de Cássia (Mel Maia) decidirá usar essa informação para chantagear Agno. Lyris irá até a construtora onde Agno trabalha e armará o maior escândalo.

Agno ficará surpreso com a visita inesperada de Lyris na Habitex. Ela dirá: “Já soube que está num flat. Não fui lá porque não deu o endereço”. O ex-marido responderá: “Eu nem tive tempo de ajeitar as coisas”. Lyris retrucará: “Ou tem medo que eu encontre um rapaz por lá?”. Agno ficará espantado com a acusação da ex-esposa.

Lyris falará: “Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que apesar de todas as minhas tentativas, não me queria”. Agno responderá: “Não foi só por isso. Mas confesso. Eu tentei, Lyris, tentei um bom casamento. Ser um homem normal como dizem. Mas o que é normal? Ser normal é ser o que a gente é. Há muito tempo sei que não conseguiria ir adiante com o casamento… eu assumi”.

Chantagem frustrada

“Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay”, exigirá a filha de Gladys (Nathalia Timberg). O empresário retrucará: “Em que mundo você está vivendo? Não tenho problema nenhum em ser gay”. Então Lyris abrirá a porta do escritório e gritará para todos: “Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay. Gay!”.

Contudo, ninguém da empresa se importará com o fato de Agno ser gay e Lyris ficará frustada. Agno falará para a ex-esposa: “A chantagem não deu certo, Lyris. Volte para casa. Enquanto tem casa. Agora que fez esse escândalo, não arredo pé. É um salário mínimo e mais nada”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top