A Dona do Pedaço: Lyris decide contratar investigador A Dona do Pedaço: Lyris decide contratar investigador

A Dona do Pedaço: Lyris decide contratar investigador para descobrir se Agno tinha uma amante

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) contratará Amadeu (Marcos Palmeira) para ajuda-la com os tramites da separação com Agno (Malvino Salvador). Em uma reunião com Agno, Amadeu descobrirá que Lyris traiu o ex-marido. A revelação complicará para Lyris ter alguma vantagem no caso. Amadeu contará para Lyris tudo o que conversou com Agno. Lyris decidirá contratar um investigador para descobrir se o ex-marido tinha uma amante.

“Diga, falou com meu ex-marido? Acha que vamos a processo… ou ele propôs um bom acordo?”, questionará Lyris. Amadeu responderá: “Ele ofereceu uma pensão. O salário mínimo”. Surpresa, a personagem de Deborah Evelyn indagará: “O quê? O que vou fazer com um salário mínimo?”. O advogado revelará: “Bem… eu não sei se devo dizer… Ele tem um vídeo. De você com um… ahn… entregador de bolos na cozinha…”.

E mais em A Dona do Pedaço

Lyris ficará surpresa com a revelação e Gladys (Nathalia Timberg) exclamará: “Ele planejou tudo! Eu sabia! Eu sabia!”. A mãe de Cássia (Mel Maia) dirá: “Ele deve ter outra mulher. Só isso explica a separação”. Amadeu perguntará: “Tem algum indício?”. A cliente responderá: “Eu pago um investigador”. Gladys intervirá: “Eu pago. Recebi aquele dinheiro da construtora… você também, Régis”.

Régis (Reynaldo Gianecchini) tirará o corpo fora e falará: “Não conte comigo pra pagar o investigador. Vou usar a minha parte pra montar um negócio”. Lyris finalizará: “Contrate um investigador. Descubra. Eu tenho certeza que meu marido tem outra mulher. Só pode ser isso, nossa vida sexual andava péssima. Ele deve ter outra sim, é a única explicação para esse divórcio, porque eu sou perfeita. Descubra. Eu inverto a situação. Arranco tudo que ele tem”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top