A Dona do Pedaço: Lyris e Amadeu perdem para Agno no tribunal A Dona do Pedaço: Lyris e Amadeu perdem para Agno no tribunal

A Dona do Pedaço: Lyris e Amadeu perdem para Agno no tribunal

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a audiência de separação de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) começará. Contudo, Lyris e Amadeu (Marcos Palmeira) não conseguirão provar que Agno é gay. Por sua, vez as provas de que Lyris terminou o casamento primeiro se tornarão cada vez mais fortes. O juiz dará a causa ganha para Agno.

Enquanto esperam a sentença do juiz, Lyris dirá para Amadeu: “Não conseguiu provar que o Agno tem um relacionamento com esse rapaz?”. O advogado responderá: “O problema é que talvez não tenha. Foi tiro n’água”. Gladys (Nathalia Timberg) perguntará: “Como não tem, se foram fotografados juntos?”.

Régis (Reynaldo Gianecchini) acrescentará: “Eu vi as fotos. Sempre em lugares públicos. Não havia nenhuma situação íntima…”. Amadeu responderá: “Eu confiei na impressão que causaria ao juiz”. Régis falará: “A Fabiana é namorada do rapaz, conhece bem o Agno. O depoimento dela destruiu seu argumento. Irmãzinha, perdeu a causa”. Lyris ficará preocupada.

O juiz chamará todos de volta e dará a sentença. Ele declarará: “Sobre o mérito da ação, tendo em vista que a senhora Lyris Aguiar foi a responsável pelo fim do casamento, ao trair seu marido, Agno Aguiar, com o senhor Antonio Ribeiro, entregador de bolos… considero que a ela, somente a ela se deve o rompimento dos laços familiares. Diante disso, o senhor Agno terá atendidas suas reivindicações, isto é, permanecerá com a posse do apartamento onde o casal vivia, e fica estipulada à senhora Lyris uma pensão equivalente a um salário mínimo, como proposto pelo litigante”.

A cena está prevista para ira ao ar dia 2 de agosto. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top