A Dona do Pedaço: Márcio aconselha Paixão e acaba beijando a lona A Dona do Pedaço: Márcio aconselha Paixão e acaba beijando a lona

A Dona do Pedaço: Márcio aconselha Paixão e acaba beijando a lona

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson di Rizzi) flagrará Kim (Monica Iozzi) o traindo com Paixão (Duda Nagle). O gerente da fábrica de bolos terminará o relacionamento com Kim. Posteriormente, Márcio procurará por Paixão e perguntará se ele e Kim irão se casar. Paixão responderá que sim e Márcio pedirá para ele cuidar bem dela. Paixão não gostará de ser aconselhado pelo ex de Kim e dará um soco nele.

Márcio irá até o ringue de lutas conversar com Paixão. O lutador de boxe perguntará: “Veio chorar porque a Kim tá doida por mim?”. Márcio responderá: “Ela não está doida por você. Ela é doida por mim”. Paixão retrucará: “Se fosse doida por você não enfeitava a tua cabeça…”. Marcio dirá: “Paixão, eu não sei como isso aconteceu, e não estou nada satisfeito. Eu nem sei se perdoaria a Kim, depois de encontrar vocês dois juntos”.

E mais em A Dona do Pedaço

Os dois trocarão ameaçará até que Márcio indagará: “Eu só vim perguntar… você vai casar com ela?”. Paixão dirá: “Eu pedi e ela aceitou. Também, só podia aceitar. Eu sou o máximo. Sou o homem ideal pra ela”. O personagem de Anderson di Rizzi pedirá: “Eu já imaginei que ia casar porque a Kim botou na cabeça que quer casar. Mas Paixão… ouve bem… cuida bem dela, tá?”.

“Veio me dar conselho de como cuidar da minha noiva? Minha futura esposa?”, questionará Paixão. Márcio insistirá: “Cuida bem. Ela pode parecer super forte, segura… mas no fundo é frágil… sensível”. Paixão ameaçará bater em Márcio e este dirá: “Só sabe resolver tudo na porrada? Vamos conversar”.

O pugilista responderá: “De ex pra ex não tem conversa. Toma”. Paixão dará um soco em Márcio que cairá desacordado. Deixando Márcio no ringue, Paixão finalizará: “Quando cê acordar, some. Agora a Kim tá comigo”.

Saiba o que mais via acontecer na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top