A Dona do Pedaço: Márcio cria plano para descobrir as reais intenções de Abel com Britney A Dona do Pedaço: Márcio cria plano para descobrir as reais intenções de Abel com Britney

A Dona do Pedaço: Márcio cria plano para descobrir as reais intenções de Abel com Britney(Capítulos Finais)

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) conseguiu superar o preconceito e fazer as pazes com Britney (Glamou Garcia). Contudo, ele fez isso em um momento onde Cornélia (Betty Faria) ficou milionária. Com isso, Britney passou a achar que Abel só mostrou interessa nela novamente para ficar com a herança que receberá.

Os dois voltarão a discutir constantemente e Márcio (Anderson di Rizzi) começará a intermediar as DRs deles. Britney contará para Márcio que ama Abel, mas que se sente insegura, pois acha que ele é um interesseiro. Márcio criará um plano para descobrir as reais intenções de Abel para com Britney.

“Britney, eu só quero te avisar. Resolvi te ajudar. Eu conversei com o Zé Hélio. Ele vai dizer ao Abel que você não receberá herança nenhuma”, dirá o gerente da fábrica de bolos. “Como assim, não receberei? Tia Cornélia me adora”, questionará a filha de Dorotéia (Rosi Campos). “Mas você diz que o Abel só se interessou realmente por você quando descobriu que é herdeira”, responderá Márcio.

Britney falará: “Foi isso mesmo. Português safado”. “Vamos descobrir se é safado ou não. Quando ele souber que não é herdeira… veremos sua atitude… se continuar interessado em você… é porque nunca pensou no dinheiro”, dirá Márcio. A personagem de Glamour Garcia indagará: “E se ele não quiser mais saber de mim?”. O amigo finalizará: “Britney, nesse caso é porque não te merece”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 14 de novembro. Com o nosso resumo semanal você descobrirá o que mais acontecerá nas últimas semanas de A Dona do Pedaço e outras novelas.

Top