A Dona do Pedaço: Márcio descobre desvio de dinheiro de Josiane A Dona do Pedaço: Márcio descobre desvio de dinheiro de Josiane

A Dona do Pedaço: Márcio descobre desvio de dinheiro de Josiane

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson di Rizzi) descobrirá através de Kim (Monica Iozzi) que Josiane (Agatha Moreira) não ganhou diversas roupas por permuta. Ele ficará desconfiado de onde a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) a fortuna para comprar as roupas. Como tem acesso às finanças da boleira e da filha, o contador descobrirá de onde veio os depósitos do dinheiro.

Márcio marcará uma reunião com Stephanie (atriz não divulgada), a design de interiores contratada por Jô. Ele colocará a designer contra a parede e a pressionará a falar sobre as transações bancarias. Stephanie acabará confessando que está dando uma comissão para Josiane de tudo o que Maria da Paz paga para ela.

Após mostrar as transações bancaria em seu laptop, Márcio dirá: “Eu verifiquei aqui a transferência, duas vezes, de quantias expressivas para a conta dela. Chequei o CPF do depositante. Foi você quem transferiu”. Stephanie reagirá: “Isso é entre eu e ela”. O funcionário de Maria continuará: “Muito estranho uma design de interiores depositar dinheiro na conta da filha da cliente. Mais ainda, vi seu relatório de gastos e há um item que não entendi”.

O acordo com a cliente

Stephanie tentará encerrar a conversar e ir embora. Mas Márcio insistirá: “Não vá ainda. No meio dos gastos com móveis, cortinas, obras de arte, há um CJ. O que é CJ?”. A designer responderá: “Não devia estar aí, coloquei para meu controle. É confidencial”. Márcio ameaçará: “Ou me diz, ou vou fazer uma denúncia”.

“Eu tenho uma comissão. Combinada em contrato. Cada móvel, objeto que compro, recebo um percentual. Normalmente, de 15 a 20 por cento, mas como era um trabalho muito grande, fiz por dez”, explicará Stephanie. Márcio questionará: “Deduzi que era sua comissão, pois sempre corresponde a dez por cento. Mas as cobranças com sigla CJ correspondem aos depósitos que fez para a Josiane. Como explica isso?”.

Stephanie recusará a contar, mas Márcio a ameaçará novamente: “Vai dizer ou chamo a polícia. O que é CJ?”. Stephanie confessará: “Comissão Jô. Eu dei comissão para a Jô. Eu precisei dar para garantir o trabalho. A Jô exigiu. A comissão é dela”.

A cena está prevista para ira ao ar dia 2 de agosto. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top