A Dona do Pedaço: Márcio faz denuncia para o delegado A Dona do Pedaço: Márcio faz denuncia para o delegado

A Dona do Pedaço: Márcio faz denuncia para o delegado (Capítulos Finais)

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) tem contato com um jornalista e constantemente vaza informações da policia para ele. Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) fará um casamento longe da mídia, contudo, Camilo ficará sabendo do evento através de Vivi (Paolla Oliveira). Consequentemente, o investigador avisará o repórter, que por sua vez, registrará o evento sem que ninguém saiba.

Logo, uma reportagem do casamento Kim e a confusão que ocorreu lá entre Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson di Rizzi) será publicada no site do jornalista amigo de Camilo. Furiosos com a exposição, Márcio irá até a delegacia fazer um queixa. Todos começarão a desconfiar mais ainda de Camilo.

Ao ver Márcio na delegacia, Camilo questionará: “Você aqui? Vai prestar queixa contra o Paixão?”. Márcio mostrará o celular e responderá: “Vim prestar queixa contra vocês. Tudo que aconteceu na igreja está em toda a internet. Inclusive o soco que levei”. O delegado indagará: “Como vai parar na internet?”. Camilo fingirá não saber: “Não faço a menor ideia”. Yohana (Monique Alfradique) comentará: “Estranho. É sempre o mesmo site que publica. Daquele jornalista que vive aqui na delegacia”.

E mais em A Dona do Pedaço

Márcio dirá: “Isso é ruim pra mim, sou um diretor de fábrica”. Camilo responderá: “Veja bem, qualquer pessoa poderia ter dado a nota pra imprensa. Qualquer pessoa que estava na igreja. Até a noiva. A Kim. Não é especialista em internet?”. O personagem de Anderson di Rizzi retrucará: “A Kim não ia dar material sobre um escândalo dela mesma”. O delegado pontuará: “De qualquer forma sua queixa não tem fundamento. A não ser que tenha algum suspeito”.

“É que a notícia tem detalhes aqui da delegacia, diz que não prestei queixa, só alguém daqui podia saber”, responderá Márcio. Um clima de suspeita se levantará entre as autoridades da delegacia. Yohana questionará: “Camilo, eu vi você falando com um jornalista”. Ele se defenderá: “Eu tava me negando a responder as perguntas dele”. O delegado dirá: “Desculpe, a gente não vai encontrar quem vazou a notícia. Parece que tudo que a gente fala aqui vaza. Estou tentando apurar, descobrir quem é o culpado”. Márcio finalizará: “Certo. Fica minha reclamação”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de novembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Top