A Dona do Pedaço: Márcio flagra Kim com Paixão - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Márcio flagra Kim com Paixão - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Márcio flagra Kim com Paixão

Marcio (Anderson di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Marcio (Anderson di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson di Rizzi) vem estranhando o comportamento de Kim (Monica Iozzi) e achando que ela está o traindo. Ela vem deixando de ir a compromissos, inventando desculpas esfarrapas e várias outras coisas para não ser pega com Paixão (Duda Nagle). Nos próximos capítulos, Márcio decidirá fazer uma surpresa para Kim e levar flores para ela. Ao entrar no flat da namorada, Marcio flagrará Kim com Paixão.

Assim que vê Márcio, Kim reagirá surpresa e dirá: “Eu posso explicar”. O gerente da fábrica de bolos falará: “Vai me dizer que estava tomando aulas de boxe? Eu já desconfiava, Kim… já vi esse sujeito dar em cima de você. Eu lembro do cartão daquela caixa de chocolates… P de Paixão”. Kim inventará um desculpa: “Márcio, eu tive… eu tive um lapso mental, não lembro o que aconteceu… perdi a consciência, de repente acordei, estava aqui com ele”.

Paixão responderá: “Pera aí, não me bota pra baixo não. Cê tava bem acordada. Eu não te fiz feliz?”. Kim pedirá para Paixão ir embora, ele começará a pegar as roupas que estão espalhadas. Márcio falará para Kim: A gente discutiu, eu corri da raia, mas depois conversei com um amigo e pensei. Por que não casar? Lembrei que você gosta de tudo direitinho, gosta de grandes gestos. Flores, comprei flores”.

E mais em A Dona do Pedaço

Márcio continuará: “Eu comprei e gostei de comprar flores pra você. Me senti romântico. E vim… vim te pedir em casamento”. Kim responderá: “Eu aceito, eu aceito”. Márcio retrucará: “Mas eu não pedi em casamento. Olha pra mim, vê se sou maluco. Eu te encontro com outro, pelado na cama. Kim, nem quero ouvir a sua explicação. Eu só disse que comprei as flores pra ser romântico. E me arrependi. Mas tive sorte, sabe”.

Kim ficará pasma com a reação de Márcio, ele ainda dirá: “Eu nunca casaria com uma safada que me trai…”. Paixão decidirá partir para cima de Márcio, mas Kim impedirá. O personagem de Anderson di Rizzi terminará com Kim: “Fica com ele se quiser. Estou fora”. Kim lamentará e culpará Paixão pelo que aconteceu: “Eu queria casar, achava que o Márcio é o marido ideal. E ele é o marido ideal. Veio com flores… do jeito que eu sonhava… Você tinha que estar aqui?”.

Acompanhe o que mais acontecerá na novela das 9 e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top