A Dona do Pedaço: Márcio passa a noite no armário de Kim A Dona do Pedaço: Márcio passa a noite no armário de Kim

A Dona do Pedaço: Márcio passa a noite no armário de Kim

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi) não aguentarão de saudades um do outro. Após ser flagrado beijando Kim na fábrica de bolos, Márcio irá até a apartamento dela dizer o que sente. Contudo, Paixão (Duda Nagle) chegará e Kim mandará Márcio se esconder no armário. Kim tentará despistar Paixão, que se negará a ir embora. Márcio passará a noite no armário.

“Eu fiquei louco quando te vi, Kim… te atirei na mesa do meu escritório”, dirá Márcio sobre o que aconteceu na fábrica. Ela responderá: “Também… gostei de recordar, Darling”. O gerente da fábrica pedirá: “Então… vamos recordar, Kim…”. Kim ficará insegura e temerá que Paixão chegue logo. Márcio não ligará com a chegada do rival e agarrará Kim.

A personagem de Monica Iozzi dirá: “Me larga, o Paixão pode chegar e te bota a nocaute”. Márcio responderá: “Tranquei a porta. Com o trinco de dentro”. Neste momento, Paixão baterá na porta e perguntará: “Kim, por que se trancou? Abre, Kim”. Desesperada, Kim empurrará Márcio para dentro do armário.

Ainda em A Dona do Pedaço

Kim abrirá a porta para Paixão e ele questionará: “Por que trancou a porta com o trinco?”. Kim mentirá: “My heart, soube que está tendo uma onda de assaltos… mesmo dentro do prédio”. Desconfiado, o lutador de boxe falará: “Se alguém tentar te assaltar, vai levar pancada. Ou… tava com outro?”. Kim responderá: “Eu? Com outro? Você é único!”, e beijará ele.

Na manhã seguinte, Kim inventará mil desculpas para Paixão ir embora o mais rápido possível. Com ele fora de seu apartamento, ela tirará Márcio do armário. O personagem de Anderson di Rizzi sairá todo torto. Ele reclamará: “Passei uma noite no armário. Ouvindo vocês, Kim”. Ela protestará: “Eu fui discreta”. Márcio retrucará: “Foi discreta coisa nenhuma. Nunca vou te perdoar”.

Confira o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top