A Dona do Pedaço: Márcio salva Kim de levar um tiro de Chiclete A Dona do Pedaço: Márcio salva Kim de levar um tiro de Chiclete

A Dona do Pedaço: Márcio salva Kim de levar um tiro de Chiclete

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Comes (Osvaldo Mil) contratou Chiclete (Sergio Guizé) para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Porém, Chiclete se confundirá e achará que tem que matar Kim (Monica Iozzi). Chiclete irá para São Paulo e começará a se aproximar da digital influencer e sua assessora. As duas irão para a balada e Chiclete as seguirá. Ele aproveitará a distração delas para atirar em Kim, mas Márcio (Anderson Di Rizzi) sem querer salvará Kim.

Kim e Virgínia estarão na balada tirando fotos com fãs. Chiclete estará afastado, escondido observando tudo. Ele pegará o revolver e mirará em Kim. Neste momento Márcio chegará e se colocará na frente da mira de Chiclete. Márcio começará discutir com Kim pois ela sumiu com o celular dele. Marcio dirá: “Meu celular, faz favor”. Kim retrucará: “Só se tomar um drinque comigo”.

E mais em A Dona do Pedaço

Márcio responderá: “Eu vou encontrar a Sílvia. Devolve o celular ou tomo à força”. Téo (Rainer Cadete) intervirá e para não haver briga, Márcio aceitará tomar um drink com Kim. Chiclete mirará mais uma vez em Kim e atirará. Neste momento Márcio agarrará Kim para pegar o celular de volta. O tiro acertará o copo que está na mão de Kim. Um confusão começará na balada.  Virgínia ficará desesperada: “Um tiro. Isso foi um tiro!”.

Furioso, Chiclete guardará o revolver. “Por pouco… Cê me salvou, Márcio”, dirá Kim. Téo pedirá para todos irem embora. Márcio dirá: “Tem que chamar a polícia, a gente tem que ficar pra explicar”. Virgínia acrescentará: “Eu vou, não quero que o Camilo me encontre aqui, ele é tão ciumento. Vai que ele vem com a polícia”. Téo sugerirá: “Aproveita a confusão. Sai depressa pela lateral, senão te fazem ficar”. Virginia obedecerá o fotógrafo. Chiclete seguirá Vivi.

A cena está prevista par ir ao ar dia 25 de junho. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 21h através do nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top