A Dona do Pedaço: Maria ameaça chamar a policia para Rock A Dona do Pedaço: Maria ameaça chamar a policia para Rock

A Dona do Pedaço: Maria ameaça chamar a policia para Rock

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) roubou as joias de Maria da Paz (Juliana Paes) e Rock (Caio Castro) acabará levando a culpa. Rock irá tirar satisfação com Maria e culpará Josiane pelo roubo. Maria ficará indignada com a acusação de Rock e ameaçará chamar a polícia para ele. Agno (Malvino Salvador) intervirá e pagará para Maria o valor das joias roubadas.

“Pensa, Maria da Paz, pensa. Se não fui eu quem foi? Só pode ter sido a Josiane”, dirá Rock. Maria da Paz retrucará: “Limpa a boca pra falar o nome da minha filha”. Agno falará: “Vocês estão exaltados. Assim não vão chegar a lugar nenhum”. Maria responderá: “Tá certo. Eu não tenho que brigar, porque quem perdeu as joias fui eu. Tenho que resolver. Vou chamar a polícia”.

Agno pedirá: “Não faça isso. O Rock está em começo de carreira. Vai ser um grande boxeador, eu tenho certeza. Uma acusação, uma prisão pode ser muito ruim para o currículo dele. Eu pago o valor das joias”. Rock tentará impedir que Agno pague pelas joias, mas o empresário não mudará de ideia. Ele dirá: “Vamos resolver esse assunto da melhor maneira possível. Como eram essas joias?”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria explicará que era uma gargantilha de outro e dois brincos. Agno que já comprou várias joias para esposa chutará um valor, escreverá em um papel e mostrará pra Maria da Paz. Ele perguntará: “Acha que essa quantia repõe o que perdeu?”. A boleira responderá: “Sim… mas ele ofendeu minha filha”. Em seguida Agno pedirá os dados bancários de Maria para fazer a transferência online.

Agno finalizará: “Pode conferir, o depósito vai para a conta dela. Não é preciso chamar a polícia, estamos resolvidos”. Rock protestará: “Eu sou contra…”. O empresário rebaterá: “É melhor Rock, pensa só no que ia gastar com advogado. A gente já pode ir embora”.

Antes dos dois saírem, Maria falará: “Nunca pensei que você, Rock, que eu vi crescer, que eu vi virar homem, me daria esse desgosto”. O lutador de boxe retrucará: “Desgosto maior cê vai ter quando descobrir a verdade. Até mais, quem sabe até nunca mais!”.

A cena está prevista para ira ao ar dia 12 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top