A Dona do Pedaço: Maria conta para Amadeu que comprou a mansão A Dona do Pedaço: Maria conta para Amadeu que comprou a mansão

A Dona do Pedaço: Maria conta para Amadeu que comprou a mansão

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) convencerá Maria da Paz (Juliana Paes) a fazer um empréstimo para comprar uma mansão. Para fazer o empréstimo, Maria decidirá colocar sua fábrica como garantia. Como é Gilda (Heloísa Jorge) que está vendendo a mansão, Amadeu (Marcos Palmeira) ficará sabendo de tudo. Ele tentará impedir Maria da comprar a mansão mas será tarde demais.

Amadeu ligará para Maria para marcar um encontro. A boleira ficará curiosa com o que Amadeu quer conversar e pedirá para ele a encontrar em sua confeitaria principal. No encontro, Maria oferecerá o seu famoso de canela. Amadeu lembrará da época em que se conheceram e experimentou o bolo dela pela primeira vez.

“Tava aqui lembrando dos nossos primeiros encontros. Quando comi esse bolo pela primeira vez”, comentará Amadeu. Maria falará: “Amadeu, já aconteceu muita coisa depois disso. A gente não é mais… tão esperançoso como naquela época. Eu nem sei por que marquei esse encontro. Mas cê falou de um jeito no telefone…”.

O advogado contará para o que veio: “Maria da Paz, eu nem devia fazer isso. Mas eu soube pela Gilda que vai comprar uma mansão. Que pretende emprestar dinheiro do banco. Eu sei que é uma quantia muito alta. Você tem sua fábrica, está estabilizada… mas pra uma quantia assim tão grande vai ter que dar a fábrica como garantia. Eu vim como homem te aconselhar”.

A Dona do Pedaço: Tarde demais para conselhos

A boleira responderá: “Amadeu, a casa vai pro nome da Josiane. Da sua filha. E a casa… é uma formosura!”. Amadeu dirá: “Eu sei que a Josiane gosta do luxo. Mas isso é influência desse marido que você arrumou”. Maria retrucará: “Ele gosta da casa, sim”.

Amadeu falará: “Quem não gosta? A questão, Maria da Paz, é que você tem que pensar bem. Não pode colocar em risco seu patrimônio. E se há algum problema do mercado e você não pode pagar esse empréstimo? Desiste dessa ideia”. Maria responderá: “Eu já comprei a mansão”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top