A Dona do Pedaço: Maria conta para Amadeu que está grávida A Dona do Pedaço: Maria conta para Amadeu que está grávida

A Dona do Pedaço: Maria conta para Amadeu que está grávida (Último Capítulo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, após o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), Amadeu (Marcos Palmeira) consolará Maria da Paz (Juliana Paes) e os dois acabarão fazendo amor. Nos dias seguintes, a boleira começará a sentir constantes enjoos. No último capítulo, Amadeu irá pedir Maria em casamento e ela revelará que está grávida.

Amadeu dirá: “Preciso repetir meu pedido? A gente tinha que ter se casado há tanto tempo. Mas eu levei um tiro no altar. Vamos recomeçar de onde a gente parou”. “Eu aceito suas flores como prova de amor. Mas não sou só eu e você, Amadeu”, responderá Maria. O advogado não entenderá as palavras da boleira e então ela revelará: “Amadeu. Eu tou grávida”.

O personagem de Marcos Palmeira ficará surpreso, a protagonista continuará: “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar”. Amadeu pontuará: “Você tem uma saúde perfeita”. Maria dirá: “Mas tenho que tomar mais cuidado pela idade. Se eu tivesse uma dúvida, mínima que seja, essa criança me fez decidir. É com você que quero casar”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Grávida. Você me faz tão feliz, tão feliz”, Amadeu se alegrará. Maria pedirá: “Cê vem morar aqui com o Carlito. Tem espaço pra todos nós…”. O advogado torcerá: “Tomara que seja uma menina, Maria da Paz”. A personagem de Juliana Paes falará: “Menina? Pra mim, menino é bom também”. Amadeu acrescentará: “Se for menina, será uma nova chance. Uma menina pra você criar, educar…”.

Maria da Paz prometerá não cometer os mesmos erros que cometeu com Josiane. Ela dirá: “Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor pra essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!”. Amadeu exclamará: “Você me fez o homem mais feliz do mundo”. “Meu amor”, finalizará Maria e os dois se beijarão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de novembro. Descubra o que mais acontecerá nos momentos finais da novela das 9 da TV Globo e outros folhetins através de nosso resumo da semana.

Top