A Dona do Pedaço: Maria continua resistente em iniciar um romance A Dona do Pedaço: Maria continua resistente em iniciar um romance

A Dona do Pedaço: Maria continua resistente em iniciar um romance (Últimos Capítulos)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, a condenação de Josiane (Agatha Moreira) deixará Maria da Paz (Juliana Paes) arrasada. Amadeu (Marcos Palmeira) tentará consolar Maria, e os dois acabarão fazendo amor. Isso deixará o advogado com esperança de retomar seu relacionamento com a boleira. Contudo, Maria se mostrará sem cabeça para pensar em romance. Amadeu dirá que não desistirá de ter Maria ao seu lado para sempre.

Após a noite de amor, Maria dirá para Amadeu: “Eu nem sei se vou conseguir dormir. Fico pensando na Josiane, presa… Dói aqui, sabe. Dói”. O advogado perguntará: “Eu sei, Maria da Paz… eu sei… é minha filha. Também estou arrasado. Mas… e nós?” . Maria responderá: “Amadeu, tudo que houve foi um… foi porque a gente se ancorou um no outro”. Ele questionará: “Mas foi bom, não foi?”.

Ainda em A Dona do Pedaço

A personagem de Juliana Paes dirá: “Foi bom, mas nem tou com cabeça, Amadeu”. O ex noivo comentará: “Eu achei que a gente ia retomar o relacionamento”. A boleira falará: “Amadeu, eu… eu tou com o coração arrasado. Eu só penso na Josiane… como foi que tudo aconteceu, como?”. Os dois conversarão sobre o motivo de Josiane ter sido presa e Amadeu concluirá que ela fez tudo por conta do dinheiro.

Maria se mostrará esperançosa quanto a filha: “Eu ainda acho que a Josiane… a Josiane tem conserto”. Amadeu se dará conta que não é o momento de pensar em namoro com Maria e dirá: “Você é mãe. Mãe sempre torce pelo melhor. Mas… a gente tem que superar isso tudo. Eu entendo, acho que sou mesmo um cara sem noção. Não é hora de falar de relacionamento. De amor”. Maria concordará e Amadeu finalizará: “Mas o meu sentimento por você é tão forte, Maria da Paz. Eu não vou desistir”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de novembro. Saiba o que mais acontecerá nos capítulos finais da novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top