A Dona do Pedaço: Maria da Paz confronta Dona Céu A Dona do Pedaço: Maria da Paz confronta Dona Céu

A Dona do Pedaço: Maria da Paz confronta Dona Céu

Maria da Paz (Juliana Paes) no Best Cake (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) no Best Cake (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Dona Céu (atriz não divulgada) está trapaceando de todas as formas possíveis para Maria da Paz (Juliana Paes) ser desclassificada no Best Cake. Na última prova, Dona Céus deu uma tapa não de Maria e roubou o açúcar dela. Com isso, Maria quase foi desclassificada novamente por causa de ingredientes. Após as gravações do programa, Maria confrontará Dona Céu.

Maria chegará em Dona Céu, e esta se fará de inocente. A protagonista dirá: “Quando eu ia pegar o açúcar, deu um tapa na minha mão. Fiquei sem açúcar. Sorte que tinha pego melado pra calda, e adocei o bolo com melado. Mas não é justo o que fez. A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa dar golpe baixo”. A concorrente responderá: “Não me ofenda que sou a melhor boleira. Agora, se você não dá conta… é problema seu”.

Pablo (ator não divulgado), um outro competidor, perceberá que o clima está ficando pesando entre as duas e intervirá: “Maria da Paz, não fica maluquinha que maluquinha já sou eu. Se você brigar com ela, mesmo no camarim, é desclassificada”. Maria agradecerá: “Eu sei. Brigada. Eu me descontrolei”.

Maria da paz questionará: “Por que a senhora tá me perseguindo?”. Dona Céu não responderá, mas Pablo dirá: “Maria da Paz, eu já vi reportagem com você… todo mundo sabe que é ótima boleira. Essa velha aí quer te desclassificar. Toma cuidado com ela”. A concorrente então falará: “Eu não tenho medo de você, Maria da Paz. Sou a melhor boleira”. Maria finalizará: “Eu vou tomar cuidado da próxima vez. Você não me pega mais”.

Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top