A Dona do Pedaço: Maria da Paz confronta Fabiana - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Maria da Paz confronta Fabiana - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Maria da Paz confronta Fabiana

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) conseguirá roubar as receitas de bolo de Maria da Paz (Juliana Paes). Britney (Glamour Garcia) contará para Maria sobre o roubo das receitas. A boleira então decidirá confrontar a dona fábrica de bolos. Fabiana dirá para Maria que fechará a confeitaria dela.

Ao encontrar Fabiana na fábrica, Maria disparará: “Cê não tem vergonha na cara?”. A ex noviça responderá: “Você vem aqui na minha sala, perguntar se tenho vergonha na cara? É um pouco demais da sua parte. Mas se quer uma resposta, tenho vergonha sim”. A protagonista dirá: “Não parece. Cê roubou minhas receitas, fez a Jenifer, que trabalhava comigo há anos, roubar minhas receitas novas. Não que eu me importe. Sou capaz de criar mais receitas, que você não tem”.

Fabiana justificará: “Você está levando isso para o lado pessoal. Mas é profissional. Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. É óbvio. Esses bolos diferentes puxaram uma parte da clientela. Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo”. Maria da Paz dirá: “Tem medo do quê? Fabiana, todo mundo gosta de bolo. Vão comprar de mim e de você”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Eu sei reconhecer uma boa concorrente. Você vai começar a vender cada vez mais, se eu não puser um paradeiro nisso”, dirá a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). A discussão continuará e Fabian fará um proposta: “Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego”.

Maria recusará fazer o acordo: “Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria… só deixa seguir minha vida. É melhor eu ir embora. Nossa conversa acabou”. Fabiana prometerá: “Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar, Maria da Paz”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 5 de outubro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top