A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu recomeçam o romance A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu recomeçam o romance

A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu recomeçam o romance (Capítulos Finais)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) sairá abalado do julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Amadeu (Marcos Palmeira) acompanhará sua amada até a casa de Marlene (Suely Franco), onde os dois ficaram conversando no quarto. Maria revelará o desejo de recomeçar sua vida e Amadeu dirá que sente a mesma vontade. Os dois acabarão se beijando e indo para a cama.

“Eu vim ficar com você, Maria da Paz. Nossa filha foi presa. A gente tem que passar por isso junto”, dirá Amadeu ao entrar no quarto de Maria. Ela responderá: “Eu sei, Amadeu. Eu sei. Já não tenho lágrimas pra chorar… tou cansada de tanto chorar, meu corpo até dói… Amadeu… como tudo isso pôde acontecer?”. O advogado responderá: “Eu não sei, Maria da Paz, eu não sei”.

A boleira contará: “Eu queria tanto recomeçar a vida… começar tudo de novo”. Amadeu revelará: “Eu também, Maria da Paz. Queria ser teu apoio, teu conforto… se está cansada de chorar, se o corpo dói… me abraça… me abraça”. A protagonista então dirá: “Amadeu… cê é meu apoio, é meu único conforto nessa hora. Amadeu”. Os dois se abraçarão, em seguida partirão para o beijo e então começarão a fazer amor.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de novembro. Saiba o que mais vai acontecer na nos capítulos finais do folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top